Jennifer Lawrence, "Agente Vermelha" | Murray Close - © TM & © 2018 Twentieth Century Fox Film Corporation.

Jennifer Lawrence terá comédia R-Rated com a Sony Pictures

Depois de alguma batalha, “No Hard Feelings” encontra casa na Sony Pictures. Prontos para uma comédia r-rated com Jennifer Lawrence como protagonista?

Descrita como uma comédia arrojada, e que será certamente R-Rated, “No Hard Feelings” é o novo filme que promete trazer Jennifer Lawrence de volta ao lugar de destaque numa longa-metragem. Com um argumento de Gene Stupnitsky (“Bad Teacher”, “The Office”, “Good Boys”) e John Phillips.

E, com muita especulação sobre quem iria apoiar o projecto para distribuição, a Deadline avança agora que a Sony Pictures foi quem conquistou o acordo para “No Hard Feelings”, garantindo assim a sua estreia nos cinemas. Jennifer Lawrence será produtora do filme, ao lado de Alex Saks, Marc Provissiero, Naomi Odenkirk e Justine Polsky, com John Phillips como produtor executivo.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Marcando a estreia de Gene Stupnitsky como realizador de longas-metragens, o filme terá lugar em Montauk, Nova Iorque, uma aldeia no extremo este de Long Island. Do enredo ainda não foram divulgados quaisquer detalhes, tendo sido apenas avançado que o filme estará na linha de “Bad Teacher” e “There’s Something About Mary”.

“No Hard Feelings” junta-se assim a uma longa lista de projectos de Lawrence que ainda estão na calha para serem apresentados ao público. com “Don’t Look Up” a estrear ainda em 2021 na Netflix, aguardam-se ainda imagens do filme com Paolo Sorrentino, sobre uma super agente de Hollyood e ainda “Bad Blood”, de Adam McKay e que se foca na fundadora de Theranos, Elizabeth Holmes.

TEASER | O PRÓXIMO FILME DE JENNIFER LAWRENCE A ESTREAR

O que pensas de Jennifer Lawrence como protagonista de uma comédia R-Rated?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1806 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *