Peaky Blinders | © Netflix

Peaky Blinders | Divulgado novo trailer da quinta temporada

“Peaky Blinders” tem a estreia nacional apontada para menos de um mês. Agora em contagem decrescente para este fenómeno da Netflix, é a vez de Sam Claflin e Anya Taylor-Joy se juntarem ao elenco.

“Peaky Blinders” é uma daquelas séries que, a cada temporada, recebe mais elogios, tanto da crítica como do público. Agora, com a estreia da quinta temporada a meras semanas de distância, importa parar e recordar onde ficaram os Shelby e, também, especular acerca do seu destino.

Neste quinto ano em que acompanhamos “Peaky Blinders”, o pano de fundo será o Crash, que afectou a bolsa em 1929. Este contexto histórico será visto pelos olhos de Tommy Shelby, um criminoso que tenta agora tornar-se num legítimo empresário.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os filmes que recomendamos

A acção continua a decorrer nas ruas sem lei de Birmingham, Reino Unido, seguindo a evolução do líder Tommy Shelby e da sua temida família. Noções de que a violência destrói vidas alheias, os impérios, inevitavelmente, crescem e diminuem no decurso do tempo e que a estratificação social em classes é corrosiva, são agora abordadas e refinadas. Nesta temporada o gangster é abordado por um político carismático com uma visão ousada da Grã-Bretanha, levando Tommy a perceber que as suas decisões afectam não só a sua família mas também toda a nação.

A série contará com o elenco que já conhecemos: Cillian Murphy, Helen McCrory, Paul Anderson, Sophie Rundle, Finn Cole, Kate Phillips, Natasha O’Keeffe, Aidan Gillen, Jack Rowan, Charlie Murphy, Kingsley Ben-Adir, Harry Kirton, Packy Lee, Ned Dennehy, Ian Peck e  Benjamin Zephaniah. Contudo, agora com a adição de Sam Claflin, Anya Taylor-Joy, Brian Gleeson, entre outros, para esta quinta temporada.

A nova temporada está a cargo de Anthony Byrne, responsável por “Love/Hate” e “Ripper Street”. A estreia, essa está marcada para 4 de Outubro na plataforma de streaming Netflix, por enquanto fica o trailer:

PEAKY BLINDERS | TRAILER DA QUINTA TEMPORADA

Fãs da família Shelby? Ansiosos pelo regresso? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *