Pedro Pascal © Photo by Jesse Grant/Getty Images for Disney

Pedro Pascal encontra a sua próxima arena

Num dos momentos altos da sua carreira, Pedro Pascal é um dos nomes mais requisitados de Hollywood e parece ter encontrado o próximo grande desafio.

Com “The Mandalorian” em altas, e o mais recente projeto “The Last Of Us” a bater recordes e a conquistar fãs para a HBO, Pedro Pascal é uma das estrelas do momento em Hollywood. Tendo já feito parte de alguns dos maiores sucessos da televisão, e depois de “Mulher-Maravilha 1984”, o ator chileno está agora em vias de mais um projeto dos grandes estúdios de Hollywood.

Sendo apenas o nome mais recente num projeto que já reúne várias estrelas, Pedro Pascal parece estar em fase de negociações para entrar na antecipada sequela de “Gladiador”. Depois de Paul Mescal ter sido anunciado como protagonista, e com Denzel Washington e Barry Keoghan confirmados pouco depois, Pedro Pascal junta-se agora também aos recém-anunciados Connie Nielsen e Joseph Quinn (“Stranger Things”).

Lê Também:   O Último Duelo | Curiosidades do novo filme de Ridley Scott

Detalhes sobre o seu possível papel são ainda desconhecidos, à semelhança dos novos atores associados ao projeto. Para já apenas se sabe que Connie Nielsen irá voltar para interpretar Lucilla, a irmã de Commodus, papel que interpretou no primeiro filme. Já Paul Mescal é designado como o grande protagonista na nova história; “Gladiador 2” irá seguir Lucius (Mescal), o filho de Lucilla e sobrinho de Commodus (personagem interpretada no primeiro filme por Joaquin Phoenix), e o seu modo de lidar com os acontecimentos finais do primeiro filme.

Ridley Scott regressa para realizar o filme que, na altura da sua estreia, arrecadou mais de 460 milhões de dólares nas bilheteiras, e garantiu onze nomeações aos Óscares – cinco das quais vencedoras, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator Principal, para Russell Crowe. David Scarpa (“Todo O Dinheiro do Mundo“) é o responsável pelo argumento da sequela.


A MHD recomenda Gladiador ☺️


VÍDEO | PEDRO PASCAL É UMA DAS ESTRELAS DO MOMENTO

Quais são as tuas expetativas para esta sequela d’”O Gladiador”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *