Penny Dreadful: City of Angels | © ShowTime

Penny Dreadful: City of Angels recebe primeiro trailer

Penny Dreadful tem novas histórias para contar. Numa época diferente, e na cidade dos Anjos, vem conhecer as primeiras imagens da nova série com Natalie Dormer.

“Penny Dreadful” está de regresso em 2020 mas com uma nova protagonista, uma nova época e uma nova cidade. “Penny Dreadful: Los Angeles” foi anunciada pela Showtime em novembro de 2018 e, segundo as indicações de John Logan, o criador da série original, será uma nova história com uma maior reflexão a nível de consciência social e com um maior cuidado a nível histórico, ao contrário do primeiro capítulo. A série irá abordar problemas da época, desde o âmbito político ao social, do racismo à religião.

O novo capítulo na cidade dos anjos (Los Angeles), irá focar-se em Tiago Vega (Daniel Zovatto), o primeiro detective mexicano da força policial de LA nos anos 30, e o momento da construção de Arroyo Seco Parkway, que deslocou a família de Tiago da sua casa.

Lê Também:
Melhores Aberturas de Séries de Sempre | 3. Penny Dreadful

O primeiro trailer divulgado pela Showtime mostra que a história se irá iniciar com a descoberta de um homicídio ligado ao Dia dos Mortos. Em destaque, durante a série, estarão o demónio Magda (Natalie Dormer, “Game of Thrones“), que muda de forma, e Santa Morte, o Anjo Sagrado da Morte (Lorenza Izzo, “Knock Knock”). Um trailer em modo narração, Natalie Dormer é a voz de fundo que apresenta a sua crença em como os humanos acabam por sucumbir sempre às suas tentações mais monstruosos.

Ao longo do trailer são apresentadas as várias formas que Natalie Dormer irá tomar durante a história dos anos 30, assumindo que terá sempre algum impacto na interacção da humanidade entre si ao longo dos eventos.

Ao lado de Natalie Dormer, Lorenza Izzo e Daniel Zovatto estarão também Jessica Garza (“A Purga”), Johnathan Nieves (“New Amsterdam”), Rory Kinnear (“Penny Dreadful”) e Nathan Lane (“Os Produtores” e “O Rei Leão”). A série irá estrear no final de Abril no Showtime.

TRAILER | PENNY DREADFUL MUDA-SE PARA LOS ANGELES

Curiosos com a série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *