Uma personagem de Game of Thrones não morre de certeza na sexta temporada

Há uma personagem da série Game of Thrones que não vai morrer na sexta temporada. Uma das próprias atrizes deixou escapar a informação numa entrevista pré-Óscares 2016.

Para qualquer outra série televisiva esta informação não seria uma notícia muito importante, mas sendo que estamos a falar de Game of Thrones… Já todos sabemos que a imprevisibilidade é o seu forte, e no que toca ao assunto de morrerem personagens relevantes, George R. R. Martin – autor da saga de livros que inspiram os acontecimentos da série – fica no topo da lista de autores que magoam os seus fãs.

Vê: Game of Thrones | Chegou o ansiado trailer da 6ª temporada

A informação que se segue pode conter spoilers.

Por já termos passado por tantas decepções ao longo de cinco temporadas da série é que já estamos preparados para mais algumas na próxima, que está pronta a estrear no dia 25 de Abril. Qualquer uma pode ser a próxima, no entanto, há uma personagem com a qual podemos ficar descansados. A atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, revelou durante a transmissão televisiva pré-cerimónia dos Óscares 2016 que definitivamente não vai morrer na Temporada 6.

Os atores da série têm feito um excelente trabalho no que toca a manter-nos na dúvida sobre o que vai acontecer às personagens que interpretam em Game of Thrones, mas desta vez Sophie Turner acabou por deixar fugir que enquanto folheava o guião da sexta temporada via imensas mortes, mas que ela está safa. Portanto, apesar da situação difícil em que Sansa ficou no final da quinta temporada, podemos ficar descansados que a família Stark continuará a ter um representante, no mínimo, no final da próxima série de dez episódios.

Game of Thrones Sansa Stark Sexta Temporada

Quanto às bastantes mortes que a atriz refere, só existem até agora pequenas pistas de quem as vai sofrer e nenhuma delas é certa. Basta vermos o caso de Kit Harington que já foi desmentido e desvendado vezes sem conta a sua presença ou não na próxima temporada. Ainda muito está por revelar.

Lê ainda: Game of Thrones | A sexta temporada “quase os matou”, diz Emília Clarke

Game of Thrones estreia no canal Syfy dia 25 de Abril. Que personagens pensas que podem estar a caminhar para os seus últimos episódios na série?

Lê Também:   Game of Thrones | De Winterfell a Harrenhal, quais são os Castelos mais fortes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *