Cyrano | © NOS Audiovisuais

Peter Dinklage é Cyrano, no novo filme de Joe Wright

Uma produção MGM, “Cyrano” é o novo filme de Joe Wright. Com Peter Dinklage como protagonista, este é na verdade um musical e já tem o seu primeiro trailer.

Do aclamado cineasta Joe Wright (“Atonement”, “Anna Karenina” ou “Pride & Prejudice”), “Cyrano” é uma nova visão, em formato musical, de uma história de amor não correspondida, um triângulo amoroso e muito romance numa época onde a sociedade ainda tem muitas regras. No papel central está Peter Dinklage (“Game of Thrones”) como Cyrano de Bergerac, um homem à frente do seu tempo, mas que não é aceite pelos seus contemporâneos.

Cyrano de Bergerac (Peter Dinklage) é um homem que maravilha quem o rodeia, seja com ferozes jogos de palavras ou com um brilhante jogo de espadas num duelo. No entanto, convencido que a sua aparência faz dele indigno de ser amado por uma querida amiga, Roxanne (Haley Bennett), ele opta por não desvendar os seus sentimentos… complicando-se tudo quando Roxanne se apaixona, à primeira vista, por Christian (Kelvin Harrison Jr.).

Lê Também:
Musicais que chegam às salas de cinema e ao streaming em 2021

Para além de Dinklage, Bennett e Kelvin Harrison Jr, “Cyrano” conta ainda com Ben Mendelsohn e Bashir Salahuddin no elenco.

A produção da MGM é uma adaptação do espectáculo musical de Erica Schmidt, inspirado em “Cyrano de Bergerac”, de Edmond Rostand. Com Schmit a juntar-se ao projecto como argumentista, o musical tem banda sonora dos The National, e é produzido por Tim Bevan, Eric Fellner e Guy Heeley. Com data prevista de estreia para 31 de dezembro de 2021, é provável que apenas estreie em Portugal no início de 2022.

TRAILER | PETER DINKLAGE É CYRANO DE BERGERAC

Já tinhas imaginado em ver Peter Dinklage num musical?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1822 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *