Phoebe Bridgers (foto de Frank Ockenfels)

Phoebe Bridgers anuncia novo álbum com o single “Kyoto”

Phoebe Bridgers anunciou, finalmente, o seu novo álbum de estúdio Punisher, numa altura em que lançou mais um single.

Já passou cerca de um mês desde que Phoebe Bridgers lançou Garden Song“, o primeiro single a ser divulgado do recém anunciado Punisher, cuja data de lançamento está programada para 19 de junho, através da editora Dead Oceans.

Recentemente a cantora deu-nos a conhecer “Kyoto”, um single que era para ter sido gravado no Japão, contudo, devido à pandemia do COVID 19, acabou por ser gravado em Los Angeles.

Sobre “Kyoto”, Phoebe Bridgers referiu que este single é “sobre estar no Japão pela primeira vez, um lugar aonde sempre quis ir e tocar a minha música para pessoas que querem ouvi-la, sentindo que estou a viver a vida de outra pessoa.” Neste tema Phoebe dá-nos a conhecer um registo um pouco diferente da melódica “Garden Song”.

Lê Também:
Blake Mills anuncia novo álbum com "Vanishing Twin"

Punisher foi pensado e gravado entre o verão de 2018 e o outono de 2019, e a artista contou com a colaboração de Tony Berg e Ethan Gruska, que já tinham participado no seu álbum de estreia em 2017. Deste novo álbum também participaram Conor Oberst, Lucy Dacus, Julien Baker, Christian Lee Hutson, Nick Zinner, Blake Mills e Nathaniel Walcott, dos Bright Eyes.

PHOEBE BRIDGERS | “KYOTO”

Gostaste desta nova música?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *