© LIAM DANIEL/NETFLIX

Phoebe Dynevor em novo filme da Amazon Studios

Depois do sucesso de “Bridgerton” Phoebe Dynevor já encontrou o seu próximo projecto. Da Amazon Studios, também se inspira num livro.

Uma adaptação cinematográfica da obra de Jonathan Stroud, “The Outlaws Scarlett & Browne” é a nova longa-metragem da Amazon Studios e já conta com Phoebe Dynevor na equipa. A actriz, que alcançou sucesso mundial ao ser a protagonista da primeira temporada de “Bridgerton“, da Netflix, entra neste filme como protagonista e produtora executiva.

Com James Bobin escolhido como realizador, e com um argumento de Joe Tracz, “The Outlaws Scarlett & Browne” é descrito como um thriller futurístico, com lugar numa Inglaterra do futuro.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2021

“The Outlaws Scarlett & Browne” leva-nos para um mundo onde as lutas de armas e os monstros colidem, e onde a fora de lei Scarlett McCain luta diariamente contra todas as probabilidades. Quando descobre um autocarro destruído no meio de uma estrada solitária, descobre apenas um sobrevivente – o jovem Albert Browne. Cedo surgirão inimigos no seu encalce e uma perseguição implacável acontece ao longo das paisagens de Inglaterra. Scarlett terá de descobrir os segredos do passado de Albert, mas também ‘fazer as pazes’ com os seus.

Este projecto marcará a segunda colaboração de Phoebe Dynevor com os estúdios da Amazon depois de “Call My Agent”. A sua produção executiva terá lugar ao lado de Temple Hill Entertainment, que actuará apenas como produtora via Marty Bowen e Wyck Godfrey. O filme ainda não tem data prevista de estreia.

TRAILER | PHOEBE DYNEVOR ERA A ESTRELA DE BRIDGERTON

Já viste algum projecto de Phoebe Dynevor? Qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3210 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *