© Apple TV+

Physical, da Apple TV+, renovada para 2ª temporada

“Physical” é a nova série da Apple TV+ que retrata a história de Sheila, a primeira grande empreendedora numa das áreas de maior sucesso dos anos 80 e foi agora renovada para a 2ª temporada.

Com a final da 1ª temporada ainda por estrear nesta sexta-feira, a série “Physical” ganha a sua tão esperada renovação. Neste drama que conta a história da primeira empreendedora na área da aeróbica, entre cabelos volumosos e roupas néon conseguiu que a sua paixão por esta modalidade se estendesse para todo o mundo, em formato de cassete VHS. A sua metamorfose é inigualável: de dona de casa desesperada a rainha do fitness, Sheila, interpretada por Rose Byrne, vê a sua vida transformar-se diante dos seus olhos.

Lê Também:
Emmys 2021 | As maiores surpresas e snubs

Criada por Annie Weisman (“Era Uma Vez um Rapaz”), esta aventura inebriante foi muito bem recebida pelo público, com o retorno de Byrne ao mundo das séries, depois de “Mrs. America”. Inevitavelmente, a espera pela sua renovação acabou e sabemos agora que veremos muito mais desta história, que ainda agora começou, numa jornada não só intensa e divertida, mas também de empoderamento, onde temos a certeza de que nada é inalcançável, se lutarmos por isso:

“Não podíamos estar mais orgulhosos de mostrar a singularidade de Annie Weisman nesta história sombriamente engraçada, desoladora e ousada”, disse Michelle Lee, Diretora de Programação da Apple TV+. “E depois temos a oportunidade de ver Rose Byrne interpretar esta incrível personagem, dando-nos um espetáculo inesquecível. Ficámos entusiasmados ao ver o público de todo o mundo apaixonar-se e rever-se nesta série e mal podemos esperar para que todos vivam o próximo capítulo da jornada de Sheila na direção do empoderamento pessoal”.

TRAILER | ASSITE À PRIMEIRA TEMPORADA DE “PHYSICAL”, SÓ NA APPLE TV+

Podes assistir a temporada completa, de dez episódios, ainda a tempo da final nesta sexta-feira!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *