Pinóquio © Netflix

Pinóquio, de Guillermo Del Toro, recebe primeiro trailer

Uma animação de Guillermo Del Toro, “Pinóquio” recebe agora o seu primeiro teaser trailer com narração de Ewan McGregor. O filme estreia na Netflix.

Uma aventura excêntrica e algo sombria, “Pinóquio” está quase a estrear na Netflix (e nalgumas salas de cinema seleccionadas). Previsto para dezembro, o novo filme é uma ode à animação stop-motion, desta vez pelos olhos do aclamado cineasta Guillermo del Toro (“The Shape of Water”) e Mark Gustafson.

Um musical de animação, “Pinóquio” da Netflix, inspira-se no conto de Carlo Collodi sobre a marioneta de madeira que ganha vida por um desejo mágic. O filme acompanha as aventuras e desventuras de Pinóquio atrás do seu sonho de se tornar um menino de verdade, enquanto cria uma relação com Geppetto, o carpinteiro que o criou.

Lê Também:
Guillermo del Toro | 25 filmes favoritos do cineasta de “A Forma da Água”

O novo trailer evidencia com mais clareza o tipo de animação idealiza para esta nova visão, destacando-se os tons sombrios, contrastantes com bonitos momentos de animação. O filme tem no seu elenco de vozes Ewan McGregor, como Sebastian J. Cricket (e que narra o trailer), David Bradley como Geppetto, Greggory Mann como Pinóquio, Christopher Waltz como Count Volpe, Tilda Swinton como a Fada com o Cabelo Turquesa, Finn Wolfhard como Candlewick e Ron Perlman como Podestà.

Esta versão da Netflix não será a única sobre Pinóquio a chegar aos ecrãs. Antes dela haverá também lugar à estreia de um filme live-action inspirado na história de Pinóquio, com estreia exclusiva na Disney+, e pela visão de Robert Zemeckis. Em qualquer dos casos, a inspiração é a mesma personagem de uma obra francesa, criada em 1883.

TEASER | UMA NOVA VERSÃO DE PINÓQUIO

O filme também chegará à Netflix com uma versão dobrada. Qual é que vais ver?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.