Pinóquio © Disney

Pinóquio | Versão live-action recebe teaser e data de estreia

Juntando-se ao catálogo de live-actions da Disney, “Pinóquio” tem estreia exclusiva na plataforma de streaming. Espreita as primeiras imagens do teaser.

Já tinha sido adiantado que a estreia de “Pinóquio” aconteceria em setembro de 2022 mas agora há novas certezas… e imagens! A Disney+ divulgou não apenas o primeiro teaser trailer do novo live-action como também a data oficial de estreia na plataforma: 8 de setembro.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Uma longa-metragem de Robert Zemeckis, “Pinóquio” leva ao ecrã a história de uma marioneta de madeira que deseja tornar-se um menino de verdade. Com fadas, grilos da sorte e até novas personagens, a clássica história da Disney pretende voltar ao imaginário de uma nova geração.

Pinóquio
© Disney

Nesta versão live-action, Benjamin Evan Ainsworth é o escolhido para dar corpo à marioneta/menino de verdade, Pinóquio. A acompanhá-lo está um elenco de verdadeiras estrelas de Hollywood. Tom Hanks interpreta Gepeto, o carpinteiro que cria e cuida de Pinóquio como se fosse o seu próprio filho, Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, a consciência de Pinóquio, Cynthia Erivo é a Fada Azul, Keegan-Michael Key é João Honesto), Lorraine Bracco é Gaivota Sofia, uma personagem nova, e Luke Evans dá vida a Cocheiro. Kyann Lamaya, Giuseppe Battiston e Lewin Lloyd também entram no filme.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Com guião de Zemeckis e Chris Weitz, “Pinóquio” é produzido por Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz. Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns são os produtores executivos.

IG | UMA NOVA VERSÃO DE PINÓQUIO

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Quais são as tuas expectativas para o filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.