Reacher © Amazon Studios

Reacher | Novidades da 2ª temporada

Inspirada nos livros de Lee Child, “Reacher” conquistou as audiências da Prime Video. Agora, são revelados novos detalhes da segunda temporada.

Com Alan Ritchson como protagonista, “Reacher” voltou a trazer aos ecrãs uma das personagens mais icónicas de Lee Child. Numa adaptação televisiva, a primeira temporada da série Amazon Studios inspirou-se no livro “Killing Floor” e foi escrita por Nick Santora.

Na primeira temporada, “Reacher” segue Jack Reacher, um investigador policial, veterano militar, que acaba e entrar na vida civil. Sem telemóvel e apenas com o essencial, Reacher viaja pelo país enquanto explora a nação que serviu outrora. Na pequena cidade de Margrave, Georgia, ele encontra uma comunidade que lida com o seu primeiro homicídio em 20 anos. Considerado suspeito, tudo faz para provar a sua inocência, descobrindo ao mesmo tempo uma conspiração com a qual terá de lidar pessoalmente.

Lê Também:
Reacher, primeira temporada em análise

Agora, com uma segunda temporada já confirmada pela Prime Video, começam a ser revelados os primeiros detalhes. Segundo Alan Ritchson, os próximos episódios vão se basear no 11º livro da saga, “Bad Luck and Trouble“. Da mini sinopse já divulgada, a segunda temporada vai ver Reacher a procurar vingança – os membros da sua antiga unidade militar estão a aparecer mortos.

As filmagens têm início previsto para o outono e a acompanhar Alan Ritchson estará garantidamente Maria Sten. Convidada na primeira temporada, a actriz regressa como Frances Neagley, da antiga equipa do ex-militar. Dada a mudança da história não é certo se alguém do elenco da primeira temporada irá regressar; o mais provável será talvez Maxwell Jenkins, que interpretou a personagem principal nos flashbacks da sua infância.

TRAILER | REACHER É UMA SÉRIE PRIME VIDEO

Viste a primeira temporada? Gostaste da adaptação?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.