Soul | © Disney Pixar

Pixar anuncia filme original, Soul, para 2020

Depois da fusão com a Disney, os estúdios Pixar confirmam segundo filme original para 2020. Vem descobrir mais detalhes sobre “Soul”.

Os estúdios de animação da Pixar juntaram-se à gigante Disney mas a sua imaginação “fora da caixa” não ficou contida de certeza. Depois de anunciarem “Bora Lá” como o primeiro filme original sob a alçada dos estúdios do pequeno rato Mickey, os argumentistas e equipa artística já estão a desenvolver o segundo filme, também para 2020. “Soul” será o nome da nova longa metragem animada e a data da sua estreia já está marcada para 18 de junho de 2020.

Sobre o novo filme, sabemos  que será realizado pelo vencedor de um Óscar, Pete Docter (“Up – Altamente!” e “Divertida-Mente“) e produzido por Dana Murray (“Lou”), também nomeada aos prémios da Academia, ambos colaboradores frequentes destes estúdios de animação. E, talvez por isso, não seja de espantar os novos detalhes revelados sobre a premissa do filme.

Lê Também:
TOP Filmes Pixar | Ranking oficial MHD

Numa viagem de novas aventuras pelas ruas de Nova Iorque, até aos reinos cósmicos, “Soul” irá levar-nos numa descoberta pelas perguntas mais importantes da vida. A pergunta fulcral do filme será: “O que é que te faz seres… TU?”. Uma procura pela origem da paixão, dos sonhos de cada e um dos interesses, o novo argumento quase nos parece o passo lógico a seguir após “Divertida-Mente”.

Até serem reveladas novas imagens, teremos sempre a antecipação de “Bora Lá”, o filme Pixar com data de estreia para março de 2020.

TRAILER | “BORA LÁ”, DE DISNEY-PIXAR, IRÁ ABRIR CAMINHO PARA “SOUL”

O que pensas da fusão Disney e Pixar?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *