O Rei Leão | © Disney

O Rei Leão | Disney revela novos posters

A contagem decrescente está cada vez mais pequena! A menos de um mês da estreia, a Disney revela dois novos posters de O Rei Leão. Espreita aqui!

A versão live-action de “O Rei Leão” está quase a chegar aos grandes ecrãs e as expectativas dos fãs são altíssimas. Desde que a primeira imagem foi divulgada, que a expectativa tem sido maior. Os fãs pedem imagens, pedem músicas, pedem cenas completas mas a Disney apenas vai divulgando pequenos teasers às audiências.

Até agora já vimos imagens gerais da nova longa metragem, realizada por Jon Favreau (“O Livro da Selva“), um pequeno vislumbre de todas as personagens – de Simba e Nala, a Timon e Pumba, e até mesmo Scar, Mufasa e Rafiki – e, mais recentemente, o primeiro clip com uma das músicas mais icónicas de sempre, “Can You Feel the Love Tonight?”. O elenco do filme irá contar com as vozes de Donald Glover, como o protagonista Simba, e terá ainda outros nomes ilustres como Beyoncé (Nala), John Oliver (Zazu), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen, Billy Eichner, Alfre Woodard,  e Keegan-Michael Key.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Agora, a menos de um mês da estreia oficial – chega aos cinemas nacionais a 18 de julho – eis que a Disney divulga novos posters do tão esperado filme. Vê de perto os novos posters com Simba em destaque, um com o seu pai, Mufasa, e o outro com os novos amigos, Timon e Pumba.

O Rei Leão
Simba e Mufasa | © Disney

 

O Rei Leão
Timon, Simba e Pumba | © Disney

 

Vais marcar presença no cinema logo no dia de estreia?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1980 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *