© Sony Interactive Entertainment

PlayStation anuncia gameplay de Horizon Forbidden West

“Horizon: Forbidden West” prepara-se para chegar à PlayStation 5 (e PS4), e a Sony já anunciou quando teremos o primeiro vislumbre do gameplay!

A Guerrilla Games estreou-se no mundo de RPG com “Horizon: Zero Dawn“, que chegou à PS4 em 2017, e o grande sucesso do primeiro jogo garantia uma nova aventura para Aloy. A Sony Interactive Entertainment revelou no verão de 2020 a chegada de “Forbidden West” às consolas da nova geração (e também à PS4), e agora chegou a altura de conhecer um pouco mais sobre a jogabilidade da sequela.

O primeiro vislumbre do gameplay surge na forma de um novo State of Play dedicado exclusivamente à sequela. O vídeo está agendado para quinta-feira, dia 27, e contará com 14 minutos de gameplay. A contagem decrescente para o evento começará pelas 17h, e o State of Play de 20 minutos terá inicio às 22h.

Lê Também:
Game Of Thrones | Os melhores jogos do franchise

“Horizon: Zero Dawn” está disponível para a PS4, bem como PC, e pode ser jogado na PS5 através de backward compatibility. Recentemente a Sony chegou mesmo a oferecer a versão digital do jogo gratuitamente para a PS4, o que levou diversos novos fãs até às aventuras de Aloy.

A apresentação pode ser acompanhada tanto através do YouTube como no Twitch da PlayStation.

TRAILER | HORIZON REGRESSA À PLAYSTATION

Estás ansioso por conhecer o novo jogo?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *