© Sucker Punch Productions

PlayStation Now | Adições de Março 2021

A biblioteca dos subscritores do serviço “PlayStation Now” está prestes a ficar mais recheada com as adições de março.

Os detentores de uma consola PlayStation 4 e/ou PlayStation 5, têm mais um motivo para ficarem felizes. Acabaram de ser anunciados os jogos que vão ser introduzidos na biblioteca do conhecido serviço de subscrição, neste mês de março.

Lê Também:
Jogos a não perder em Fevereiro de 2021

Os jogos que vão passar a fazer parte da biblioteca do “PlayStation Now” a partir de hoje serão “World War Z”, “Ace Combat 7: Skies Unknown”, “InFamous Second Son” e “Superhot”.

“World War Z” certamente agradará aos lutadores de hordas de zombies. Neste jogo cooperativo em terceira-pessoa, quatro jogadores terão que se defender de gigantes ondas de inimigos, compostas por centenas de zombies, todos a tentar provar um pouco de ti.

World War Z
© Saber Interactive

“Ace Combat 7: Skies Unknown” trata-se de um jogo de simulação de combate aéreo, e leva o jogador e a sua equipa, um piloto da Spare, em missões perigosas como forma de punição. Está também disponível um modo multijogador, que promete fazer com que as horas também passem a voar.

Ace Combat 7 Skies Unknown PlayStation Now
© Project Aces

“InFamou Second Son” é o nome de maior peso nesta lista. A última entrada no universo de “inFamous” faz agora também parte da biblioteca do “PlayStation Now”. Neste jogo bastante colorido, terás que estabelecer a tua posição entre a linha do bem e do mal, bem como dominar os teus poderes, e os dos outros.

inFamous Second Son PlayStation Now
© Sucker Punch Productions

Em último lugar nesta lista está “Superhot”. Este jogo que, noutros tempos dominara o YouTube, está também disponível na biblioteca do “PlayStation Now”. Em “Superhot”,  o tempo é teu, e o normal desenvolvimento do mesmo está dependente da tua movimentação. Quanto mais e mais rápido te mexes, o mesmo acontecerá aos elementos a teu redor.

Superhot PlayStation Now
© SUPERHOT Team

O que achas dos novos jogos? São suficientes para te tornar num subscritor do “PlayStation Now”?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *