Jon Hamm, "Mad Men" | © Jaimie Trueblood/AMC

Jon Hamm é uma das estrelas de “Corner Office”

“Corner Office” é inspirado na obra “The Room”, de Jonas Karlsson e já começa a compor o seu elenco. Jon Hamm é apenas um dos nomes confirmados.

Intercalando os projectos televisivos com os do grande ecrã, Jon Hamm tem-se mantido bastante activo nos últimos anos mas o próximo projecto na manga é mesmo para os cinemas. O actor, conhecido por “Mad Men” ou “Black Mirror“, é uma das confirmações na adaptação cinematográfica de “The Room”, uma obra de Jonas Karlsson.

Um projecto que já conta com o vencedor de um Óscar, o cineasta dinamarquês Joachim Back (“The New Tenants”), “The Room” é escrito por Ted Kupper e tem Pawel Edelman (“The Pianist”) como director de fotografia.

Lê Também:
Melhores Aberturas de Séries de Sempre | 9. Mad Men

Com início de filmagens já a meio de março, “Corner Office” é descrito como uma comédia negra, sobre um burocrata obsessivo que descobre uma sala secreta. Sala essa que todos os seus colegas de trabalho negam existir.

Jon Hamm será a personagem central, Orson, mas já se sabe quem o irá acompanhar neste novo projecto. Danny Pudi (“Community” e “Flora&Ulisses“) será Rakesh, um colega de trabalho, Sarah Gadon (“Dracula Untold”) é Alyssa, uma charmosa recepcionista que cativa a atenção de Orson, e Christopher Heyerdahl é Andrew, o patrão com boas intenções.

VÍDEO | JON HAMM GANHOU FAMA COM MAD MEN

Conheces a obra de The Room, de Jonas Karlsson?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *