Stargirl | © Disney/Dale Robinette

Disney+ já trabalha na sequela de Stargirl

Um dos primeiros originais Disney+, “Stargirl” já tem uma sequela em desenvolvimento. Grace VanderWaal vai regressar mas há novas caras a juntarem-se.

Adaptado para filme pelos estúdios da Disney+, “Stargirl” é inspirado num drama romântico do bestseller de Jerry Spinelli. Uma história da categoria de young adult, “Stargirl” acompanha um rapaz que vive em Mica, Arizona (EUA), que deseja uma existência anónima, mas cuja vida é virada do avesso quando conhece e se apaixona por uma invulgar e ‘colorida’ rapariga, Stargirl.

O filme, que estreou na plataforma da Disney+ em março de 2020, foi realizado por Julia Hart e teve argumento co-escrito por Kristen Hahn e Jordan Horowitz. Agora, um ano depois da sua estreia, é anunciado que a equipa já trabalha numa sequela para o original, com alguns membros a regressar mas também novas caras a juntarem-se ao projecto.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Grace VanderWaal, a estrela do primeiro filme, está confirmada novamente como Stargirl, e também irá compôr e interpretar músicas originais para o filme. Já da parte da equipa, Julia Hart regressará como realizadora, com Michael Penn responsável por escrever e compor a música original para o filme. O argumento está a ser trabalhado por Hart e Jordan Horowitz, do primeiro filme, e irá acompanhar a jornada de Stargirl sem Mica, para um mundo de música, sonhos e possibilidades.

Em termos de elenco, Elijah Richardson é uma das novas confirmações da sequela do filme Disney+. O jovem actor, que já apareceu em “Lei & Ordem: Unidade Especial” ou “New Amsterdam”, será o interesse amoroso de Stargirl. Já a família de Stargirl irá ganhar uma nova cara para a sequela, interpretada por Judy Greer. A actriz, conhecida por “13Going on 30!” ou “Homem-Formiga“, será Ana, a mãe de Stargirl e que no novo filme irá ganhar protagonismo, já que a história irá abordar a mudança do duo mãe/filha para Los Angeles.

“Stargirl” é o primeiro projecto original Disney+, em termos de filmes, a conseguir assegurar uma sequela.

TRAILER | STARGIRL ESTÁ DISPONÍVEL NA DISNEY+

Sabias que Stargirl é um original Disney+?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *