© Niantic

Pokémon GO | Jogadores chateados com as novas Remote Raids

Com a pandemia, o “Pokémon GO” permitiu aos jogadores batalharem a partir de casa. Agora, há várias restrições.

No início de 2020 a comunidade de “Pokémon GO” foi afetada pela pandemia, que obrigou milhões de jogadores a ficarem em casa, impossibilitando a realização de raids, com outros jogadores, num momento de convívio entre fãs. Com isso em mente, a Niantic, Inc criou o Remote Raid Pass, que permitia aos jogadores a batalharem em raids em qualquer lado do mundo, através de um convite de um amigo, e com este pass, e tudo era possível. Agora, a realidade é outra, e o Remote Raid Pass vai sofrer alterações que poderá desagradar os jogadores.

Lê Também:   LEGO | Razões para começares a tua coleção

Nesse sentido, o custo destes passes vão aumentar drasticamente, o conjunto de três passa de 225 moedas para 525 moedas. O preço por unidade passa das 100 moedas para 195 moedas. Enquanto isso, haverá um limite de 5 batalhas remotas por dia. Além disso, os passes deste género que são ganhos por missões, passam a ter um limite de três na backpack. Por outro lado, a Niantic, Inc vai introduzir um pack de três Premium Raid Pass, no valor de 250 moedas.

Estas mudanças no “Pokémon GO” vão voltar a mudar as dinâmicas de jogo, com várias implicações diretas aos estilo de jogo dos jogadores.

TRAILER | VOLTA A RUA COM O POKÉMON GO

Há quanto tempo jogas? Qual é a tua equipa? Vai prejudicar o teu jogo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *