© Niantic

Pokémon GO junta-se à Amazon Prime Gaming

Desde 2016, o “Pokémon GO” tem feito delicias aos jogadores, com vários eventos e parcerias. Agora, o jogo vai juntar-se à Amazon Prime Gaming.

Várias marcas juntaram-se ao “Pokémon GO” ao longo destes seis anos. Na sua grande maioria são empresas de roupa, como por exemplo a Gucci, The North Face e Longchamp. Contudo, maioria destas parcerias resultam em roupas e outros adereços para as personagens dos jogadores. Assim sendo, desta vez, com uma parceria inédita com a Amazon Prime Gaming, os jogadores que sejam assinantes do serviço, vão receber recompensas exclusivas.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Final de Maio 2022

Nesse sentido, os treinadores de “Pokémon GO” vão ter a vida facilitada nas suas aventuras. Quando o stock de Pokéballs ou de revives está em baixo, é sempre difícil obter mais. Ou seja, é necessário abrir presentes, participar em raids ou girar Pokéstops para ganhar os itens que precisamos. Mas agora, com a Amazon Prime Gaming, no primeiro pack especial, os jogadores vão receber 30 Pokéballs, 5 max revives e uma duplicador de stardust.

Infelizmente, este será o único pack do mês de Maio. Contudo, existem três packs para Junho, mas não se sabe ainda o que cada um contém. Ainda assim, é um bom sinal para os treinadores que têm a mochila (quase) vazia.

TWITTER | DESCOBRE MAIS SOBRE ESTA NOVA PARCERIA ENTRE POKÉMON GO E AMAZON PRIME GAMING

O que achas desta parceria? És assinante dos serviços da Amazon? Achas que outros jogos vão seguir o mesmo caminho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.