Supernatural © The CW

The Winchesters recebe primeiro trailer

A prequela de “Supernatural” acaba de ganhar as primeiras imagens. “The Winchesters” é um original CW e tem Jensen Ackles a narrar o trailer.

Com Jensen Ackles, protagonista de “Supernatural”, e Danneel Ackles como produtores executivos, “The Winchesters” é uma das novas séries CW. Uma prequela à série que apresentou a história dos caçadores de demónios Dean e Sam, “The Winchesters” conta a história dos seus pais, Mary e John.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

Meg Donnelly (“American Housewife” e “Zombie”) e Drake Rodger (“Not Alone”) são os protagonistas da nova história, acompanhados ainda por Nida Khurshid e Jojo Fleites. Jensen Ackles regressa também ao ecrã, ainda que apenas como narrador da série (pelo menos no trailer de apresentação).

Recuando até 1972, “The Winchesters” conta como é que Mary Campbell e John Winchester se conheceram. Uma aparente história de amor de um rapaz que volta da guerra, ela tem um twist quando Mary revela ser uma caçadora de demónios. Com imagens que voltam a evocar o espírito de “Supernatural”, o trailer tem ainda alguns pequenos detalhes que nos remetem para a história de Dean e Sam.

Escrita por Robbie Thompson, e produzida pela Chaos Machine Productions, Warner Bros. Television e CBS Studios, “The Winchesters” irá estrear no início da temporada no CW, no outono. Em Portugal ainda não se sabe quando irá chegar ou através de que canal/plataforma. Este é o primeiro spin-off de “Supernatural” a avançar com sucesso, depois da série original ter terminado com 15 temporadas e 237 episódios.

TRAILER | A HISTÓRIA DOS WINCHESTERS

Tens curiosidade em ver esta prequela, sabendo que um dos actores da série original está envolvido?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.