James Franco em "127 Horas" | © Fox Searchlight

James Franco protagoniza novo thriller de ação

Após a sua participação em “Zeroville”, James Franco está de regresso ao grande ecrã com um novo thriller de ação.

Depois de ter sido acusado por má conduta sexual, em sequência do movimento #MeToo, James Franco afastou-se aos poucos do grande ecrã, sendo “Zeroville” (2019) a sua última participação num projeto cinematográfico. Mas o ator parece estar preparado para regressar à indústria que lhe tem trazido grandes êxitos. A Myriad Pictures anunciou no Festival de Cannes que irá produzir “Mace”, um novo thriller de ação que será protagonizado por Franco.

“Mace” acompanha a história de dois polícias que são totalmente o oposto. Franco dará vida a Mace, um oficial veterano desequilibrado e extremamente corrupto. Por outro lado, Virgil Woods, um novato no meio policial, tenta mudar o sistema, lutando contra a corrupção do parceiro. De modo a encobrir os seus crimes, Mace irá desencadear uma luta entre gangues, mas Woods não se deixará intimidar pelo colega.

Lê Também:
30 thrillers baseados em factos reais

James Franco estreou-se na indústria do entretenimento no final dos anos 90, participando em anúncios publicitários. Já em 1999, o ator teve o seu primeiro papel na representação, ao participar na série “Freaks and Geeks”. No mesmo ano, Franco entrou no mundo dos filmes, ao participar em “Nunca Fui Beijada”. Desde então, o ator e produtor participou em grandes sucessos, como a trilogia do “Homem-Aranha” (2002-2007); “127 Horas” (2010), que lhe valeu uma nomeação aos Óscares; e “Um Desastre de Artista” (2017), pelo qual ganhou um Globo de Ouro.

A longa-metragem terá um argumento escrito por David Chisolm e será realizada por Jon Amiel, realizador de “Creation”. Quanto à produção de “Mace”, esta será responsabilidade de John Evangelides, Lawrence Steven Meyers, e Randy Dannenberg. Por fim, Brendan McDonald, Jonathan Tybel e Kirk D’Amico serão os produtores executivos do filme. Apesar de estar ainda em pré-produção, as gravações do projeto deverão ter início em breve, tendo como cenário Nova Jersey.

TRAILER | A ÚLTIMA APARIÇÃO DE JAMES FRANCO FOI EM ZEROVILLE

És fã de James Franco? Ansioso(a) pelo regresso do ator ao grande ecrã?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.