Pokémon GO tem agora mais Pokémons para caçar, mesmo a tempo do frio de inverno

Alguém está com vontade de ir jogar Pokémon GO no meio do frio e da chuva?

Não! Não! Não queremos saber, não vamos sair de casa a não ser por razões de necessidade extrema. Não importa se a Niantic publicou no Twitter que agora há mais Pokémons para caçar tanto nas zonas urbanas como nas mais rurais, está um frio de rachar e a não ser que aquele Growlithe seja verdadeiramente capaz de usar o seu poder de fogo para nos aquecer, não vale a pena sair para o apanhar.Pokémon GO

Mas enfim, é verdade que a Niantic se dignou finalmente a tornar os Pokémons selvagens um pouco menos raros do que eram até agora, o que é uma benção para os jogadores, principalmente aqueles que vivem em zonas menos povoadas onde encontrar um Pokémon é tão difícil como encontrar uma agulha num palheiro. Claro que esta alteração teria sido muito bem-vinda quando o clima se encontrava mais propício a caminhadas e quando sair porta fora não era sinónimo de um intenso tremer de dentes e mãos mais frias do que um túmulo enterrado na Sibéria, mas é o que temos.

Lê também: Batman: The Telltale Series – Episódio 5 Final (PS4) | Análise

Portanto se querem tentar chocar aquele Pichu ou Togepi que tanto queriam e que só conseguem obter de forma aleatória chocando ovos de 5KM.. então boa sorte, porque provavelmente bem vão precisar. Mas onde será que a Niantic apredeu esta noção de timing, numa colónia de Slowpokes?


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *