© Tencent Games

Pokémon UNITE | As novas batalhas Catch ‘Em

Os jogadores de “Pokémon UNITE” vão poder mudar de lado. Nesse sentido, com as novas batalhas Catch ‘Em, os jogadores podem lutar com os Pokémons selvagens. 

Durante o mês de Maio, chegaram várias novidades ao Pokémon UNITE, com uma manga exclusiva sobre a ilha de Aeos e com a chegada de novos Pokémons, nomeadamente o Espeon. Assim sendo, com o mês prestes a acabar, há tempo para mais uma novidade para os jogadores. Ou seja, é a vez de um dos elementos mais importantes do jogo receber uma melhoria, as batalhas.

Lê Também:   Xbox Game Pass | 30 jogos que todos devem experimentar

Nesse sentido, o jogo vai introduzir uma funcionalidade clássica dos jogos de Pokémon. A partir de agora, vai ser possível capturar os Pokémons, com as novas batalhas Catch ‘Em, com tempo limitado. Ou seja, até dia 26 de Junho, os jogadores podem participar nessas batalhas para apanharem, e até jogarem, como um Pokémon selvagem. Assim sendo, existem vários Pokémons para serem apanhados, nomeadamente, o Electrode, Tauros, Ludicolo, Avalugg, Araquanid e Drednaw. E ainda os lendários Zapdos, Articuno e Regigigas. No momento em que um destes Pokémons selvagens é apanhado, irá aparecer um ícone do Pokémon, que vai substituir o ícone de batalha. Ou seja, os jogadores que ativarem este botão, vão passar a jogar como o Pokémon Selvagem,

Por fim, com as novas batalhas Catch ‘Em, os jogadores vão encontrar uma versão modificada do Mer Stadium. Assim sendo, as regras das batalhas rápidas de 4 versus 4 mantém-se iguais, mas os efeitos do escudo e da recuperação de vida são optimizados. Além disso, os jogadores vão ganhar pontos adicionais, para ajudar os restantes colegas de equipa.

TRAILER | ENTRA NAS NOVAS BATALHAS CATCH ‘EM EM POKÉMON UNITE

Achas que esta funcionalidade devia ficar para sempre? Qual vai ser o primeiro Pokémon que vais apanhar? Já alguma vez experimentaste o jogo? 

One thought on “Pokémon UNITE | As novas batalhas Catch ‘Em

  • Top!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *