© The Pokémon Company

Pokémon Unite recebe data de lançamento

A The Pokémon Company International e o TiMi Studio Group anunciaram hoje a data de lançamento de “Pokémon UNITE”, na  Nintendo Switch.

“Pokémon Unite” é o primeiro jogo Pokémon do estilo MOBA, onde os jogadores se depararão uns contra os outros em batalhas de cinco contra cinco. É uma espécie de League of Legends, mas com os Pokémon que todos nós conhecemos e adoramos. Vale sublinhar que o título está a ser feito em colaboração com a Tencent Games, outra gigante empresarial.

Lê Também:   Melhores Jogos Mobile Multijogador

Para celebrar este importantíssimo lançamento, os jogadores que adquirirem o título, e que iniciem sessão nesta nova versão de “Pokémon UNITE” na Nintendo Switch, até 31 de agosto de 2021, irão receber uma licença Unite para o Zeraora, que lhes permitirá utilizar este Pokémon durante as batalhas. O Zeraora consegue reduzir a distância entre si próprio e os seus adversários antes que eles se apercebam disso e, consequentemente, provocar danos massivos de uma só vez. O seu Unite Move, o Plasma Gale, é capaz de lançar uma poderosa explosão elétrica que acaba por criar uma zona de plasma à volta da área atingida.

Pokemon Unite Gameplay
© The Pokémon Company

“Pokémon UNITE” é o primeiro jogo de estratégia com batalhas entre equipas da Pokémon. Durante estas frenéticas batalhas, os jogadores terão que trabalhar em conjunto com os colegas de equipa para conseguirem derrotar os vários tipos de Pokémons selvagens que por aí vagueiam, bem como subir de nível e fazer evoluir os seus próprios Pokémon. No entanto, é óbvio que é mais fácil falar que fazê-lo. Para que cheguem ao final da jornada, os jogadores terão que derrotar os Pokémon dos seus adversários, e tentar ganhar mais pontos que a equipa adversária, dentro do tempo previsto. Como se estas notícias já não fossem boas o suficiente, esta nova entrada será completamente gratuito, com a possibilidade de compras opcionais no jogo.

O “Pokémon UNITE” estará disponível em setembro de 2021, tanto em dispositivos móveis (incluindo suporte para os idiomas francês, italiano, espanhol e alemão), como na Nintendo Switch. Se quiseres saber mais acerca do jogo, basta carregares aqui.

És fã deste universo? Vais descarregar “Pokémon Unite”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *