© Razer

Razer anuncia o novo Razer Blade 17

Razer Blade 17  – O novo portátil da marca tem o processador Intel mais rápido de sempre a aparecer um portátil da Razer

O Blade 17 e o Modelo Base do Blade 15 recebem grandes melhorias com os processadores da 11ª geração Intel Core série H: Desempenho mais rápido, armazenamento mais rápido e Thunderbolt 4.

A Razer anunciou a próxima geração de portáteis gaming Razer Blade 17, equipados com processadores da 11ª Geração Intel Core Série H e GPU até à NVIDIA GeForce RTX 3080 para portátil. A estrear-se no Blade 17 está o Core i9-11900H, o processador Intel mais potente alguma vez visto num Razer Blade. Com todas as suas melhorias, o novo Blade 17 ultrafino continua a ser um excelente substituto de computadores de secretária para gamers e criadores de conteúdo.

Com o processador i9-11900H com oito núcleos e 16 threads, o Blade 17 atinge novos níveis de desempenho até então impensáveis num Razer Blade baseado em processador Intel. O CPU funciona a uma frequência máxima de até 4.90GHz em turbo, o que significa que os utilizadores podem esperar velocidades drasticamente superiores tanto em jogos como em situações de trabalho multitarefa. A combinação com a GPU NVIDIA GeForce RTX 3080 para portáteis e opções de monitor até 4k com funcionalidade tátil, significa que a Razer criou um dos portáteis gaming de 17 polegadas mais poderosos do mercado.

O Blade 17 também inclui um novo revestimento resistente a dedadas para reduzir ainda mais as manchas no exterior do portátil após utilização diária. A plataforma da 11ª geração Intel é acompanhada de uma série de melhorias para qualidade de vida com o Blade, como armazenamento mais rápido, memória mais rápida e conectividade Thunderbolt 4 de duas direções.

Para saber mais sobre o Razer Blade 17 & Razer Blade 15 Base, por favor visite o site.

 

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

 

O que pensas destes novos portáteis da Razer? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *