A polémica série da Netflix que é a mais vista do momento
Temos um novo líder mundial no que diz respeito à série mais vista Netflix! E é uma produção recheada de (muita) polémica…
Tal como aconteceu com “Painkiller” e “Um Conto Perfeito“, que assim que estrearam ascenderam ao topo das séries mais vistas da Netflix, também o mesmo aconteceu com este documentário. Desde que estreou, em 16 de agosto, foi um tremendo sucesso.
Certamente estarás relembrado do julgamento por difamação entre Johnny Depp e Amber Heard em 2022. Mas vamos recuar um pouco na história. Os atores conheceram-se 2009, durante as filmagens de “The Rum Diary”. Dois anos depois, começaram a namorar, tendo casado em 2015.
Porém, o casamento durou pouco mais de um ano, tendo chegado ao fim em 2016. Dede então, envolveram-se numa amarga disputa com acusações mútuas de violência doméstica.
JULGAMENTO DO ANO DÁ ORIGEM A SÉRIE DE SUCESSO
As alegações de Amber Heard tiveram repercussões significativas na indústria do entretenimento e mancharam a reputação de Johnny Depp. Tal levou à perda de papéis importantes, incluindo o de Grindelwald.
O julgamento, que teve uma duração de seis semanas, fez correr muita tinta. Como já começa a ser habitual na Netflix, a plataforma de streaming transformou esta batalha judicial num documentário e os resultados estão à vista. É que já é a produção mais vista a nível planetário, de acordo com o FlixPatrol.
Sob a direção de Emma Cooper, a série documental procura oferecer uma perspectiva imparcial do caso, abordando todos os aspectos, tanto dentro quanto fora do tribunal. São mais de 200 horas de material que resultou nesta imperdível produção.