Monstros Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore © Warner Bros

Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia na HBO Max

O novo capítulo de Montros Fantásticos está quase a chegar ao pequeno ecrã. “Os Segredos de Dumbledore” já tem estreia marcada na HBO Max.

É o filme mais recente do Wizarding World e já está a caminho das casas dos portugueses. “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é o terceiro capítulo da saga de J.K. Rowling e tem estreia marcada na HBO Max para dia 30 de maio.

Com o vencedor do Óscar Eddie Redmayne a liderar um elenco que inclui Jude Law, Ezra Miller, Dan Fogler, Mads Mikkelsen, entre outros, o filme tem realização de David Yates e guião de J.K. Rowling e Steve Kloves. Uma longa-metragem da Warner Bros, “Monstros Fantásticos 3” segue o padrão de lançamento dos filmes mais recentes dos estúdios ao estrear em streaming em menos de 2 meses após estreia nos cinemas.

Lê Também:
Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, em análise

Neste capítulo,

“O poderoso Feiticeiro Negro, Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) prepara-se para controlar o mundo dos feiticeiros. O Professor Albus Dumbledore (Jude Law) percebendo que não o consegue impedir sozinho, confia no magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipa destemida de feiticeiros, bruxas e um corajoso cozinheiro muggle. Nesta perigosa missão encontram antigos e novos monstros, e defrontam a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tudo em jogo, quanto tempo conseguirá Dumbledore ficar fora desta luta?”

O filme estreou nos cinemas portugueses a 7 de abril, apresentando todo um novo leque de personagens no universo mágico de J.K. Rowling.

VÍDEO | MONTROS FANTÁSTICOS ESTÁ DE REGRESSO

Já viste o filme no cinema ou vais aproveitar a grande estreia na HBO Max?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.