© Pedro Sadio - Coyote Vadio

Pôr do Sol regressa à RTP

Pôr do Sol, a série sensação de 2021 da RTP, estreia hoje a sua segunda temporada. Preparad@ para as novas peripécias dos Bourbon de Linhaça?

O amor vem de noite… outra vez com o “Pôr do Sol”. A série que conquistou os portugueses o ano passado irá apresentar hoje, pelas 21h, os seus novos episódios. A Herdade do Pôr do Sol volta a abrir as suas portas com momentos ainda mais hilariantes, trazendo também novidades na história.

Marco Delgado, Manuel Cavaco, Gabriela Barros, Diogo Amaral, Rui Melo, Noémia Costa e Sofia Sá da Bandeira estão de regresso aos respetivos papéis. Para além do elenco principal, a segunda temporada contará com convidados como Pêpê Rapazote, Lourenço Ortigão, Luisa Ortigoso, João Vicente, Romeu Costa, ou ainda Mafalda Barafusta.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias de streaming em julho de 2022

O primeiro episódio arranca com a saída de António (Manuel Cavaco) da prisão, decidido a mudar de vida. Paralelamente, Matilde (Gabriela Barros) e Lourenço (Diogo Amaral) vivem a infância do filho Vicente com todo o carinho e amor, muito embora as coisas não estejam totalmente bem com o casal. Por sua vez, algures em Espanha, Simão (Rui Melo) faz um retiro espiritual procurando redimir-se dos seus pecados num treino intenso para controlar o seu monstro interior. Longe de imaginar tudo isto está Salomé (Gabriela Barros), uma jovem cega que vive no Convento das Carmelitas Peludas e que é o segredo mais bem guardado de Madalena Bourbon de Linhaça (Sofia Sá Bandeira).

“Pôr do Sol” é um projeto da autoria de Henrique Dias, Manuel Pureza e Rui Melo, com realização de Manuel Pureza e produção da Coyote Vadio. A segunda temporada terá estreia na RTP1 e RTP Play.

TEASER | A HERDADE DO PÔR DO SOL VOLTA A ABRIR PORTAS

Também acompanhas este sucesso da RTP?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 974 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.