© The Pokémon Company International

Pokémon anuncia série animada especial inspirada no último jogo

A Pokémon Company International anunciou uma série animada especial inspirada no último jogo, “Pokémon: The Arceus Chronicles”. Vamos seguir Ash e companhia pela região de Sinnoh.

O último jogo da franquia “Pokémon” inspirou a criação de uma série animada especial, intitulada “Pokémon: The Arceus Chronicles”, que acompanha o Ash, o Pikachu e companhia numa aventura pela região de Sinnoh. Esta região foi palco de outros jogos, em “Pokémon Diamond/Pearl”, originalmente lançados na Nintendo DS, e também os respetivos remakes, desta vez na Nintendo Switch. Aqui encontramos Pokémon’s como Turtwig, Piplup e Chimchar.

Lê Também:
Pokémon GO junta-se à Amazon Prime Gaming

A versão inglesa da série vai ser exibida, pela primeira vez, no evento de apresentação do Pokémon World Championships 2022, em Londres, no próximo dia 19 de Agosto. Fora disso, os fãs terão de esperar até dia 23 de Setembro, com a chegada exclusiva da série especial à Netflix. A nova série acompanha um novo desafio nas vidas de Ash e companhia, com chegada de uma carta misteriosa, proveniente do mítico Pokémon Arceus.

Apesar do tempo de espera, The Pokémon Company ofereceu um pequeno vislumbre da nova série, com imagens e um video de apresentação disponível no canal de Youtube da empresa.

TRAILER | DESCOBRE MAIS SOBRE POKÉMON: THE ARCEUS CHRONICLES

Já jogaste o último jogo da franquia? Vais ver a nova série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.