Por Treze Razões perto da renovação para 2ª temporada!

A série do momento Por Treze Razões está muito perto de ser renovada para uma segunda temporada! Bem-vindos à vossa cassete!

A série adaptada do livro de Jay Asher gerou 11 milhões de tweets desde a sua estreia. A sua temática, que incide sobre o suicídio adolescente, gerou bastante controvérsia. Apesar do material literário ter sido utilizado por completo para a primeira temporada, o autor afirmou que estaria a bordo para dar continuidade às histórias.

Lê mais: FEUD: Bette and Joan, em análise

Por Treze Razões segue a história de Hannah Baker, uma rapariga que cometeu suicídio após a sua vida escolar ter desmoronado. Deixou cassetes de áudio para a maioria dos intervenientes que contribuíram para a sua decisão final e vamos seguindo a sua história progressivamente durante os episódios.

Segundo o The Hollywood Reporter, o gigante do streaming Netflix está perto de “fechar negócio” para uma segunda temporada da série. Apesar de a crítica e o resto da população mundial terem, em geral, aplaudido a primeira temporada, alguns estão céticos perante esta renovação. Caso o leitor ainda não tenha visto a série, por favor não continue a ler porque irá conter SPOILERS.

Lê Também:
Ozark já tem trailer para 1ª parte da última temporada

Lê também: Temporada final de Bates Motel, em análise

De facto, Por Treze Razões encerra a sua história. Ainda que tenham ficado algumas pontas soltas com base em personagens secundárias, o certo é que a história de Hannah chegou a um desfecho. As personagens secundárias serviram de apoio e fundamento para a decisão da protagonista. Esta, por sinal, deixará de aparecer na série. Fará sentido a renovação? Não irá esta renovação descredibilizar a história de Hannah e a sua mensagem?

Consulta: 13 Reasons Why torna-se no verdadeiro sucesso da Netflix

Ainda assim, as suspeitas de uma renovação ficaram no ar quando esta semana o ator Ross Butler, que interpreta Zach em Por Treze Razões, abandonou outro projeto em que estava presente: Riverdale.

Ainda se desconhecem detalhes de quando esta segunda temporada irá sair, mas certamente irá levantar questões nas comunidades de fãs. Fará sentido ou não? Podem ler a nossa crítica da primeira temporada aqui.

Lê Também:
Emily in Paris vai continuar a passear pela Netflix

Confere: Aquele pedacinho de alma

TRAILER | POR TREZE RAZÕES

Curiosos com esta potencial renovação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *