Preacher abre as suas portas com soberbos quatro minutos iniciais

“Preacher” não é certamente para qualquer um…

preacher quatro minutos

“Preacher”, uma das séries mais esperadas do ano, está já ao virar da esquina com estreia programada para 22 de Maio, nos Estados Unidos. Evan Goldberg e Seth Rogen conseguiram convencer a AMC a deixá-los adaptar a banda-desenhada de mesmo nome, escrita por Steve Dillion e Garth Ennis na década de 90, e numa forma de abrir o apetite disponibilizaram os quatro minutos iniciais daquela que poderá ser uma nova conquista do canal.

A história segue Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor com um passado trágico que acaba possuído por um espírito sobrenatural chamado Génesis, fruto de uma relação entre um anjo e um demónio e que permite ao seu receptáculo ter o poder da ‘Palavra de Deus’. Este novo poder de Jesse, força a que as pessoas façam aquilo que ele comandar, mas chega-lhe de forma trágica, com a morte de toda a sua congregação e, em último a destruição da sua igreja. Juntamente com a ex-namorada Tulip O’Hare (Ruth Negga) e vampiro irlandês Cassidy (Joseph Gilgun) viaja pelo país na procura por Deus, de forma a ver removido Génesis do seu corpo, encontrando inimigos sádicos e poderosos pelo caminho, numa jornada de auto-descoberta e de muita acção.

Lê Também:
AMC em Agosto | Séries que recomendamos

Preacher Arseface Jesse Custer

Lê ainda: As 15 Melhores Séries Que Não Podes Perder Este Verão

A banda-desenhada é uma referência de cultura-popular e a sua adaptação fiel será certamente um assunto agridoce para os fãs, mas apesar das curvas que a equipa de produção tome da história original, é certamente plausível esperar uma história sólida sobre as aventuras do trio. Esperem a presença de personagens icónicas como Arseface (Ian Colletti), os anjos burocratas Fiore (Tom Brook) e DeBlanc (Anatol Yusef) e ainda o vilão Odin Quincannon (Jackie Earle Haley).

Em conversações com a AMC Portugal, descobrimos aqui na Magazine.HD ainda não haver planos para trazer a série a Portugal, mas estejam atentos para novidades. Em baixo ficam os soberbos quatro minutos iniciais de “Preacher”:


 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *