© David Passos / MHD

Primavera Sound Porto 2023 | Fotoreportagem do primeiro dia

A chuva foi a grande inimiga do primeiro dia do Primavera Sound Porto 2023. Ainda assim, os festivaleiros dançaram e celebraram a alegria em pleno dilúvio. 

Chuva, chuva, chuva, chuva, e muita mais chuva. Foi assim grande parte do primeiro dia do Primavera Sound Porto 2023. Até ao início da noite, o tempo ameaçava o que ninguém queria que acontecesse, apenas com nuvens escuras. Os festivaleiros andavam por todo o recinto, a explorarem os únicos dois palcos com música no primeiro dia (Porto e Vodafone), e pelo meio passavam pelas bancas de artesanato, de brindes, e claro, de comida. No entanto, foi depois do concerto de Baby Keem que chegou a pior fase do primeiro dia, com um autêntico dilúvio a cair sobre o recinto e os festivaleiros. Sendo que ainda faltava mais de uma hora para o tão aguardado concerto do Kendrick Lamar, muitos procuraram abrigo, enquanto outros abrigavam-se da melhor maneira que conseguiam, uns mais preparados (com chapéus de chuva e capas), outros “assumiram” a chuva, e ficaram em tronco nu. No final, a música era o mais importante. Fica a fotoreportagem do primeiro dia dentro do que o tempo permitiu.

Lê Também:   Primavera Sound Porto 2023 | Os melhores transportes para lá chegares




© David Passos / MHD

A britânica Alison Goldfrapp entrou no Palco Porto com um recinto ainda a encher, a conta gotas. Ainda assim, a sua música electrónica fez mexer quem estava presente, mesmo para quem não conhecia a artista.

Lê Também:   Primavera Sound Porto 2023 | Georgia sobe a colina

© David Passos / MHD

A jovem artista britânica Holly Humberstone veio mostrar porque é que venceu o prémio Brit Award for Rising Star (Estrela em Ascensão) nos Brit Awards 2022. Inundou o Palco Vodafone com uma doce voz, com músicas que misturavam o pop e o rock.

Lê Também:   Primavera Sound Porto 2023 | Beatriz Pessoa e a herança da lusofonia

© David Passos / MHD

Momentos antes do dilúvio que fez-se sentir no Parque da Cidade. Ainda assim, a festa continuo neste palco (Vodafone) com os The Comet is Coming, onde os festivaleiros dançaram sobre a chuva.

Lê Também:   Primavera Sound Porto 2023 | Primeiros momentos ao chegar ao recinto

© David Passos / MHD

Holly Humberstone encantou o público com uma performance sólida, na sua primeira passagem por Portugal. E quem não conhecia, passou a ficar fã, pela resposta que deu no seu concerto.




Primavera Sound Porto 2023
© David Passos / MHD

Com uma pose imperial, Alison Goldfrapp conquistou até mesmo os fãs que estavam à espera do concerto do Kendrick Lamar. Na frontline, ninguém parava de dançar.

© David Passos / MHD

Uma doce voz antes da tempestade, a artista britânica teve a sorte de atuar ainda com “bom tempo”.

VIDEOCLIPE | ROSALÍA ENTRA HOJE EM PALCO NO PRIMAVERA SOUND PORTO 2023

Vais preparado para o segundo dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *