Primavera Sound Porto 2025 já tem cartaz fechado | O melhor dos últimos anos
Depois de Barcelona, é a vez da Cidade Invicta conhecer o cartaz! O Primavera Sound Porto 2025 já tem os músicos escolhidos!
Sumário:
- Depois de conhecido o cartaz do Primavera Sound Barcelona, foi a vez de ficarmos a conhecer os artistas que vão atuar na edição portuguesa;
- O PS Porto 2025 vai contar com artistas como Charli XCX, Deftones, Anohni and the Johnsons, Fontaines D.C, A Garota Não e Capitão Fausto ;
- A 12ª edição já está completa e os bilhetes já estão há venda nos locais habituais;
O Primavera Sound Porto consolidou-se como um dos principais festivais de música em Portugal, a par de outros festivais de verão como o NOS Alive e o Super Bock Super Rock. Realizado no Parque da Cidade, o festival atrai grandes nomes internacionais e artistas emergentes, combinando indie rock, música eletrónica, pop e hip-hop num cartaz eclético e cativante.
Para 2025, o festival, que decorre de 12 a 15 de Junho, já tem o cartaz fechado – Charli XCX, Deftones, Anohni and the Johnsons e Fontaines D.C. são alguns dos principais destaques internacionais, ao lado de outros nomes de peso como Beach House, LCD Soundsystem, The Jesus Lizard, TV on the Radio, Michael Kiwanuka, Jamie xx e Floating Points.
Depois de revelado o cartaz do Primavera Sound Barcelona, a edição portuguesa do festival também reuniu nomes de peso nacionais e internacionais.
O cartaz já está completo e já há preços dos bilhetes
O festival também valoriza a presença de talentos portugueses, dando espaço a artistas como Capitão Fausto, Surma, David Bruno, A Garota Não e Maria Reis, entre outros.
Entre as quase 150 atuações distribuídas ao longo dos quatro dias, o Primavera Sound Porto 2025 contará ainda com atrações internacionais e que já passaram por Portugal nos últimos anos como Aminé, Caribou, Haim, Turnstile e Wet Leg, garantindo um cartaz diversificado que vai ao encontro de vários gostos musicais.
Os passes para a 12.ª edição do festival estão à venda com preços a partir dos 162 euros, podendo chegar aos 275 euros, acrescidos de taxas, dependendo do tipo de bilhete escolhido. Há ainda um desconto de 10% para quem adquirir o passe com um cartão Revolut.
Qual é o artista que mais queres ver?