Upload © Amazon Studios

Prime Video continua a apostar em Upload

Uma série que junta tecnologia, clones, comédia e bebés digitais, “Upload” já conquistou os subscritores da Prime Video e a Amazon Studios.

Do mesmo criador de “The Office” e “Parks and Recreation”, “Upload” é uma divertida comédia que junta sci-fi ao enredo. Com Robbie Amell e Andy Allo nos papéis principais, já tem duas temporadas disponíveis no catálogo da plataforma da Prime Video e tem agora mais uma temporada a caminho.

Da Amazon Studios, “Upload” tem luz verde para continuar a história, depois de uma segunda temporada que terminou em cliffhanger e deixou os fãs à espera de respostas. Com lugar num futuro tecnologicamente avançado, a série de comédia tem hologramas, impressoras de comida 3D e lojas automáticas são a norma neste mundo. Além disso, existe a hipótese de uma vida completa pós-morte.

Lê Também:
Prime Video em Maio | Os destaques do mês

Na última temporada “Upload”,

Nathan está numa encruzilhada na sua pós-vida.. a namorada Ingrid chegou, sem qualquer aviso prévio, a Lakeview, com o objetivo de reforçar a sua relação, mas o coração de Nathan pertence agora ao seu “anjo” de apoio ao cliente, Nora. Ao mesmo tempo, Nora está offline e envolvida com o grupo rebelde anti-tecnologia “The Ludds”. A segunda temporada está repleta de conceitos do futuro, incluindo o novo programa de bebés de Lakeview chamado “prototypes”, e outros momentos satíricos dos avanços tecnológicos e as dores de cabeça que trazem.

O elenco da série Amazon inclui Robbie Amell como Nathan, Allegra Edwards como Ingrid e Andy Allo como Nora. A eles juntam-se ainda Kevin Bigley como Luke, Zainab Johnson como Aleesha, Owen Daniels como A.I. Guy, Josh Banday como Ivan e Andrea Rosen como Lucy. Greg Daniels é o criador e também produtor executivo da série Amazon Studios, ao lado de Howard Klein.

TRAILER | UPLOAD, UMA SÉRIE PRIME VIDEO

Já viste Upload? O que pensas da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2293 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.