©Netflix

Resident Evil chega à Netflix com um trailer

A mais popular saga de videojogos de zombies regressa ao mundo live-action com o primeiro trailer da série da Netlix!

A Netflix revelou o primeiro trailer, daquela que será a série que promete reabilitar as adaptações live-action da popular franchise da Capcom. O trailer dá-nos a conhecer um pouco mais do futuro explorado pelos acontecimentos da série, bem como as personagens assumirão o papel de filhas de Albert Wesker, o icónico vilão da saga.

Lê Também:
Marvel | As melhores séries segundo o Rotten Tomatoes

O elenco da série conta com: Lance Reddick (“John Wick“) como Albert Wesker, Ella Balinska (“Os Anjos de Charlie“), Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti e Turlough Convery.

A série de oito episódios tem estreia marcada na Netflix para 14 de Julho de 2022.

Sinopse:

Baseada num dos mais populares e rentáveis videojogos de terror de todos os tempos, Resident Evil segue uma nova história em duas épocas distintas:
Na primeira, as irmãs Jade e Billie Wesker, de catorze anos, são forçadas a mudar-se em plena adolescência para uma nova cidade artificial e corporativa. Mas quanto mais tempo lá passam, mais se apercebem de que a cidade esconde mais do que aquilo que aparenta, e que o pai poderá estar a esconder segredos obscuros — segredos que podem destruir o mundo.
Avançando bem mais de uma década, na segunda época existem menos de quinze milhões de pessoas na Terra e mais de seis mil milhões de monstros, que incluem pessoas e animais. Jade, agora nos 30, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos do seu passado — sobre a irmã, o pai e ela própria — a continuam a atormentar.

TRAILER | A NETFLIX ABRE PORTAS A RESIDENT EVIL

O que pensas do trailer? Estás pronto para mais uma tentativa de adaptação dos jogos?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1920 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.