Primeiro trailer de Destiny 2 manda todo o nosso equipamento pelos ares.

Após meses de rumores, foi confirmado que Destiny 2 também será lançado para PC.

Ora muito bem, temos boas e más notícias para os fãs de Destiny. Primeiro as boas notícias: o Destiny 2 foi finalmente confirmado. Após rumores e posters a circular na Internet quando não deviam, a Bungie lançou o seu primeiro trailer. As más notícias é que todo o equipamento que os jogadores arrecadaram no primeiro Destiny não poderá ser usado na sequela. Isto porque foi tudo destruído durante o ataque lançado pelo tenebroso Gary Ghaul. Portanto, como não poderia deixar de ser num videojogo, está na hora de começar tudo do zero e voltar a colecionar equipamento. Muito e muito equipamento.

Tal como já suspeitávamos há vários meses, o Destiny 2 tambem vai chegar ao mundo dos PCs ao mesmo tempo que as versões para Playstation 4 e Xbox One. E, adicionalmente, os jogadores que fizerem a pré-encomenda do jogo antes do lançamento do jogo a 8 de setembro terão acesso à fase de beta.

Lê Também:
Microsoft propõe aquisição da Activision Blizzard

Se bem que, após a polémica relativamente à falta de conteúdo aquando do lançamento do primeiro jogo… talvez seja melhor pensar duas vezes antes de fazer mais uma pré-encomenda. Principalmente quando o Destiny 2 também já tem (obviamente) mais umas expansões e DLCs planeados para o futuro…


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *