©Fox Television

Fã de Prison Break? Temos excelentes novidades para ti

“Prison Break”, série que foi muito popular durante a sua exibição, prepara-se para ter um reboot que vai sair das mãos do criador de “Mayans M.C.”.

A Hulu confirmou que está a desenvolver uma nova série baseada na obra da Fox. Esta está a ser desenvolvida por Elgin James, o criador e showrunner de “Mayans M.C.”, série spin-off de “Sons of Anarchy”, contudo este reboot não irá seguir nenhuma das personagens da série original, apesar de decorrer no mesmo mundo. James será um dos argumentistas da série onde irá trabalhar ao lado do criador da obra original, Paul Scheuring, e também ao lado de Dawn Olmstead, Marty Adelstein e Neal Moritz.

Lê Também:   Os atores com as transformações mais radicais deste milénio

Para relembrar, “Prison Break” teve quatro temporadas na Fox que foram transmitidas entre 2005 a 2009. A série teve como estrelas Dominic Purcell, como um homem que foi condenado à morte por um crime que não cometeu, e Wentworth Miller, o seu irmão que cria um plano para o tirar da prisão. Para além de Purcell e Miller, o elenco também contou com Amury Nolasco (“Max Payne”), Robert Knepper (“The Hunger Games: A Revolta – Parte 2”), Sarah Wayne Callies (“The Walking Dead”), Wade Williams (“O Cavaleiro das Trevas Renasce”), William Fichtner (“Armageddon”) e Rockmund Dunbar (“9-1-1”).

Em 2017, as estrelas da série regressaram para uma quinta temporada e até foram desenvolvidos planos para um novo capítulo, contudo esses acabaram por ir por água abaixo. A série deu origem a um telefilme, “Prison Break: The Final Break”, e a uma pequena série spin-off exclusiva para telemóveis, “Prison Break: Proof of Innocence”.




Com tudo isto, se esperas ver Michael Scofield, a personagem de Miller, neste reboot, as notícias não são as melhores. Já que numa publicação feita para o Instagram, que foi apagada com brevidade, o ator revelou que não irá voltar a dar vida a Michael, pois não quer interpretar personagens que sejam heterossexuais. Estas declarações surgiram pouco tempo depois de Miller ter anunciado que é gay. Contudo, o ator pediu desculpa aos fãs que queriam ver mais aventuras de Scofield.

Lê Também:   10 séries com 100% no Rotten Tomatoes, de Breaking Bad a Mad Men

Em relação a detalhes sobre este novo reboot, ainda não existem muitos, nem que atores podem estar associados ao projecto. Porém, isto também está relacionado com a greve dos atores, que ainda estão em conversações com os estúdios e até agora não chegaram a um acordo.

Em Portugal, séries da Hulu chegam-nos através do Disney+ com o seu catálogo Star.

VÍDEO | REVÊ A ÚLTIMA TEMPORADA DE PRISON BREAK

És fã da série original? O que esperas deste reboot?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *