Protagonistas de Esquadrão Suicida juntam-se ao Injustice 2

O impiedoso Deadshot e a desvairada Harley Quinn avolumam o número de personagens do Injustice 2

Depois da espera e especulação que vivenciámos antes da saída do filme Esquadrão Suicida, agora vem um periodo de contemplação e análise sobre os seus méritos e falhas. Muito se tem falado sobre o filme e se correspondeu verdadeiramente às expetativas, sendo que a Magazine.HD não foi exceção, e não há melhor altura para a Warner Bros e  a Netherrealm apresentarem a chegada das duas estrelas deste grupo de vilões ao videojogo Injustice 2. Assim, eis que Harley Quinn e Deadshot foram oficialmente apresentados como personagens jogáveis, como podem constatar no seguinte vídeo.

Para aqueles que nunca ouviram falar do Injustice 2, este é um jogo em que vários heróis e vilões da DC se enfrentam em combates de artes marciais um-contra-um usando topo o tipo de poderes e utensílios geralmente associados a estes personagens. É o sonho de qualquer fã de banda-desenhada que sempre quis ver uma luta entre o Batman e o Super-Homem ou, menos previsivelmente, entre o Lanterna Verde e o Joker.

Lê também: Ator de Futurama cita frases de Donald Trump como Zapp Brannigan

Adicionalmente, Injustice 2 também irá introduzir um sistema de personalização de personagens que permite aos jogadores colecionar e equipar novas peças de roupa/armadura para os seus personagens por forma a melhorar as suas habilidades, assim como alterar a sua aparência conforme as preferências de cada um. Se bem que não podemos de estar bastante receosos de que este novo sistema irá muito provavelmente centrar-se num sistema de micro-pagamentos para “facilitar a aquisição” de certas peças de vestuário, mas de momento ainda não temos qualquer confirmação oficial que confirme ou desminta esta (extremamente provável) hipótese. De momento, só podemos ir disfruntando da chegada de mais personagens e esperar que ainda estejam muitas mais para vir.

Injustice 2 irá estar disponível para Playstation 4 e Xbox One em 2017


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *