A quarta temporada de House of Cards também vai estrear na Netflix Portugal

 

 

House of Cards vai estar também disponível no serviço de streaming Netflix em Portugal. Para além das primeiras três temporadas, a Netflix vai disponibilizar semanalmente um episódio da quarta temporada.

**Update (07/03/2016): O serviço de streaming Netflix acaba de retificar a informação que tinha anteriormente divulgado. Citando o que surge na retificação:

A quarta temporada da série original da Netflix, House of Cards, vai estar disponível no serviço de streaming em Portugal a partir do final de Maio de 2016. Os 13 episódios da mais recente temporada de House of Cards vão ficar disponíveis na íntegra no serviço de streaming.

Notícia de 5 de março de 2016

Esta semana foi divulgada a notícia de que o serviço de streaming Netflix tinha disponibilizado as primeiras três temporadas da aclamada série House of Cards. Contudo, as novidades não ficam por aqui. A quarta temporada da série, de 13 episódios, estreia na Netflix no próximo dia 6 de março, domingo, sendo transmitido um novo episódio todas as semanas, afastando-se dos moldes normalmente utilizados pelo serviço, que disponibiliza todos os episódios da temporada no dia de estreia. A estreia exclusiva de cada episódio por semana fica ao encargo do canal português TVSéries, que exibe hoje, dia 5 de março, o primeiro episódio..

Lê Também:
Lost in Space regressa com trailer da 2ª temporada

Lê também: House of Cards estreia a bombástica quarta temporada no TVSéries

 

 

Lê mais: Nove mil euros para ver a antestreia de Game of Thrones!

O drama nomeado para os Emmy e aclamado pela crítica House of Cards, tem como protagonistas os vencedores dos Globos de Ouro Kevin Spacey (Francis Underwood) e Robin Wright (Claire Underwood), cujos personagens que sempre foram os melhores aliados um do outro, demonstram agora problemas no seu relacionamento. Em ano eleitoral, as apostas são agora maiores do que nunca, e a maior ameaça que enfrentam é a de competirem um com o outro.

A quarta temporada de House of Cards estreia dia 5 de março no TVSéries, e o primeiro episódio fica disponível na Netflix no dia 6.

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

Lê Também:
Alicia Vikander regressa com Earthquake Bird

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *