©Hulu

Quatro Casamentos e um Funeral | Novo Trailer do Clássico em Formato de Série

Pela mão da comediante Mindy Kaling (O Escritório, The Mindy Project), chega-nos uma nova versão do clássico Quatro Casamentos e um Funeral de Richard Curtis

O filme de 1994, protagonizado por Hugh Grant e Andie MacDowell, é um dos maiores clássicos do género . Em 2019, Quatro Casamentos e um Funeral regressa em força, desta vez ao pequeno ecrã. Esta nova  versão, em formato de mini-série, segue uma premissa semelhante à da obra que a inspirou. Aqui, quatro amigos universitários reencontram-se para diversos casamentos e muito drama.

Lê Também:
"Quatro Casamentos e um Funeral" vira série no Hulu

A série é protagonizada por Nathalie Emmanuel (Missandei em Guerra dos Tronos), e conta ainda com Rebecca Rittenhouse, Brandon Mychal Smith e John Reynolds nos papéis principais. Para além do jovem elenco, teremos ainda direito a cameos da parte de estrelas inegáveis da rom-com, como Dermot Mulroney e a própria Andie Macdowell.

Matt Warburton (The Simpsons, The Mindy Project), junta-se a Mindy na cadeira da produção. A série estreia na plataforma de streaming  norte-americana Hulu (recentemente adquirida pela Disney) já no próximo dia 31 de julho.

A premissa inicia-se com Maya, uma jovem profissional de comunicação política em Nova Iorque. Esta recebe um convite para o casamento de uma colega de faculdade que vive agora em Londres. Deixando a sua vida profissional e pessoal para trás, Maya viaja até Inglaterra, reata antigas relações e vê-se envolvida em crises pessoas. Relações são forjadas e terminadas, escândalos políticos são expostos, casos amorosos iniciam-se e, claro, há ainda tempo para quatro casamentos e um funeral.

TRAILER | QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL (HULU)

Para os fãs de comédias românticas.  Esperemos que esta nova interpretação encontre uma “casa” para a emissão portuguesa, ainda este verão!

Maggie Silva

Licenciatura e Mestrado em Ciências da Comunicação na vertente de Cinema e Televisão pela FCSH-UNL, porque à segunda é de vez. Dependente de cultura pop e cinema indie. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *