Queen + Adam Lambert

Queen + Adam Lambert têm novidades preparadas para Abril

Depois de se apresentarem na 91ª edição dos Academy Awards, Queen + Adam Lambert revelam um novo projeto que terá início já em abril deste ano.

Adam Lambert, que atualmente é o vocalista dos Queen, tocou pela primeira vez com os membros originais, Brian May e Roger Taylor, enquanto competia no “American Idol”, em 2009. O cantor começou a fazer tours com a banda em 2012 e já esteve em Portugal.

A banda e o vocalista têm feito muito sucesso em todo o mundo. Por isso, já foi anunciado um documentário que irá focar-se na carreira de Adam Lambert, de Roger Taylor e Brian May.

Assim, o documentário, intitulado “The Show Must Go On: The Queen e Adam Lambert Story”, será transmitido pela ABC a 29 de abril e terá a assinatura de Jim Beach e Simon Lupton. Já foi revelado que o projeto irá explorar a carreira do vocalista desde o seu início, passando pela sua participação no “American Idol”, até ao momento em que juntou a Roger Taylor e Queen May, dos Queen.

Lê Também:
Óscares 2019 | Post-mortem da cerimónia

“The Show Must Go On: The Queen e Adam Lambert Story” incluirá, então, partes de concertos e entrevistas com Taylor, May e Lambert. Além disso, também terá uma pequena participação de Rami Malek, que protagonizou Freddy Mercury em “Bohemian Rhapsody”, performance que lhe valeu o Óscar de “Melhor Ator”. Também os Foo Fighters, Dave Grohl e Taylor Hawkins aparecerão no documentário.

Lambert, May e Taylor atuaram juntos pela última vez no palco do Dolby Theatre, tendo feito a abertura desta edição dos Óscares. A banda, que atuou em Los Angeles, abriu a gala com um medley de “We Will Rock You” e “We Are The Champions”.

Adam Lambert e os Queen também já se manifestaram no Twitter.

VÍDEO | VÊ A ÚLTIMA PERFORMANCE DE ADAM LAMBERT + QUEEN

Gostas desta parceria de Adam Lambert e dos Queen?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *