©Queer Lisboa

Queer Lisboa 2021 | Passatempo MHD

Queer Lisboa 2021 – O Festival Internacional de Cinema Queer marcará o seu regresso com a 25ª edição a decorrer de 17 a 25 de Setembro 2021.

 

OS FILMES | QUEER LISBOA 2021

Madalena

Luziane, Cristiano e Bianca não têm quase nada em comum, além de morarem na mesma cidade rural, cercada por campos de soja no interior do Brasil. Embora não se conheçam, cada um deles é afetado pelo desaparecimento de Madalena. Em diferentes partes da cidade, cada um à sua maneira, reage à sua ausência.

Garçon Chiffon

O aspirante a ator Jérémie atravessa uma crise existencial. Patologicamente ciumento e atormentado por desventuras românticas, profissionais e familiares, foge de Paris para o campo, para junto da sua mãe – que acaba por se revelar um pouco intrometida demais…

Silent Voice

Khavaj fugiu da Chechênia quando o seu irmão descobriu que era homossexual e prometeu matá-lo. Em Bruxelas, e sofrendo de mutismo, ele é forçado a viver em total anonimato para escapar da diáspora chechena.

Bliss

Sascha trabalha há muitos anos no bordel “Queens” de Berlim. Maria é a nova rapariga, independente, rebelde e queer. Sascha sente-se imediatamente atraída pela sua alteridade; Maria, por sua vez, está fascinada pela enorme leveza de Sascha. A atração transforma-se num amor que funciona de maneira distinta de qualquer experiência anterior de ambas.

Até o fim

Geralda trabalha num quiosque à beira-mar no Recôncavo da Bahia. Um dia, é informada de que o seu pai está internado no hospital e que pode falecer a qualquer momento. Esse doloroso compasso de espera força uma interação entre ela e as três irmãs. As quatro não se viam desde a morte da mãe, há quinze anos.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

 

QUEER LISBOA 2021 | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e o Queer Lisboa 2021 têm convites duplos para oferecer para cinco dos fantásticos filmes presentes no O Festival Internacional de Cinema Queer. O passatempo termina no dia 18 de Setembro, pelas 15h00.

  • Madalena – Domingo, 19 de Setembro, pelas 22h – Cinema S. Jorge – 1 convites duplo
  • Garçon Chiffon – Sexta, 24 de Setembro, pelas 22h- Cinema S. Jorge – 1 convites duplo
  • Silent Voice – Segunda, 20 de Setembro, pelas 19h- Cinema S. Jorge – 1 convites duplo
  • Bliss – Quarta, 22 de Setembro, pelas 22h- Cinema S. Jorge – 1 convites duplo
  • Até o fim – Terça, 21 de Setembro, pelas 19h- Cinema S. Jorge – 1 convites duplo

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO.

VENCEDORES:

António José Ribeiro Luís
Bruno Miguel Freitas Conceição
Daniel David Simões Vidal
Raquel Vanessa Teixeira da Silva
Rui Miguel Costa

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *