© The Pokémon Company

Pokémon O Filme: Segredos da Selva estreia na Netflix

No ano do 25º aniversário, o universo Pokémon expande-se com mais um filme de animação! “Segredos da Selva” está quase a estrear na Netflix.

Depois do anúncio de uma mini-série animada, “Evoluções”, a The Pokemon Company International continua com novidades para os fãs deste universo; há um novo filme de animação prestes a estrear, “Pokémon O Filme: Segredos da Selva” e já tem data marcada para chegar à Netflix: 8 de outubro! E, num ano em que a empresa celebra o seu 25º aniversário, este lançamento irá prever igualmente ativações especiais nos jogos do Pokémon Sword e Shield, comemorativas da sua estreia, enquanto 23º filme de animação da saga.

Lê Também:
Mabel junta-se ao 25º aniversário da Pokémon

Para além disso, juntamente com estas novidades para os fãs dos jogos, foi divulgado o primeiro vídeo de apresentação internacional do filme e que conta com novas faixas musicais da banda sonora original, interpretadas pela cantora Cyn. Originais e escritas/gravadas directamente para o filme, “Always Safe” e “No Matter What” são as músicas de fundo do vídeo e já estão disponível nas plataformas de streaming a partir de hoje.

Para Emily Arons, Vice-Presidente Sénior de Licenciamento na The Pokémon Company International, é simplesmente acertado que toda  comunidade global de fãs aprecie das mais recentes do universo em conjunto,

“Durante o ano de comemoração do 25.º aniversário da Pokémon, queríamos que os fãs tivessem a oportunidade de desfrutar do mais recente filme de animação da Pokémon em simultâneo, como uma comunidade global. A animação da Pokémon é um pilar muito apreciado da marca e a Netflix é a parceira perfeita para, mais uma vez, nos ajudar a oferecer um momento mundial aos fãs durante a nossa celebração de 25 anos de ação e aventura com o Ash e o seu Pikachu.”

Lê Também:
Pokémon Unite recebe data de lançamento

A nova longa-metragem junta-se assim a várias iniciativas para comemorar o aniversário, incluindo o programa P25 Music. Para além disso, também a partir de hoje, os Treinadores poderão receber o Dada Zarude e o Shiny Celebi – tal como aparecem no filme – nos seus jogos Sword ou Shield, ao subscreverem as notificações por email do Pokémon Trainer Club. Os Treinadores que se registarem desta forma até 25 de setembro de 2021 receberão um email do Pokémon Trainer Club, com um código de distribuição para ambos a 7 de outubro de 2021.

Para mais novidades sobre o filme e a utilização do Pokémon GO durante o lançamento do filme os fãs poderão consultar mais detalhes no site oficial do filme ou comentar o assunto nas redes sociais com #Pokemon25.

TRAILER | SEGREDOS DA SELVA ESTREIA NA NETFLIX

Nas profundezas da Forest de Okoya, os Mythical Pokémon Zarude vivem em grupo e têm uma regra rigorosa que proíbe os forasteiros de entrarem no seu território. Noutra parte da selva vive Koko, um rapaz humano criado por um Zarude solitário que deixou o grupo. O Koko cresceu a pensar que é um Zarude. Mas, um dia, um encontro inesperado com o Ash e o Pikachu faz com que o Koko faça o seu primeiro amigo humano. Será ele, realmente, um Pokémon? Ou será, na verdade, um humano? Quando o perigo ameaça a selva, as ligações entre os Pokémon e os humanos, bem como o amor entre pais e filhos, serão postos à prova.

Continuas a acompanhar este universo? Qual a tua personagem favorita?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1821 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *