©Queer Porto

Queer Porto 2021 | Passatempo MHD

Queer Porto 2021 – O Festival Internacional de Cinema Queer arrancou com a sua 7ª edição no dia 12 de outubro, terminando a 16.

 

OS FILMES | QUEER PORTO 2021

Deus tem Aids

40 anos depois do início da epidemia da sida, sete artistas e um médico ativista, pessoas vivendo com VIH, oferecem novas imagens e perspetivas para lidar com a serofobia no Brasil.

Cosas que No Hacemos

Arturo é um adolescente que dança, corre e brinca com o espírito livre de um menino, tal como aqueles com quem perambula pela sua pequena cidade do litoral Pacífico mexicano. Quando uma situação violenta irrompe nessa atmosfera aparentemente idílica, no quadro de um tom corrosivo de machismo, Arturo enche-se de coragem para sair do armário com os pais, pedindo-lhes permissão para se vestir de mulher.

Tiempos de Deseo

Um novo lugar no mundo é revelado enquanto Bea luta contra a perda e o que ela imagina que está por vir. Na casa que se prepara para abraçar a mudança, habita o medo. Uma solidão imprevista também parece fazer parte de seu desejo, o desejo de ser mãe solteira e lésbica.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

 

QUEER PORTO 2021 | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e o Queer Porto 2021 têm convites duplos para oferecer para cinco dos fantásticos projectos presentes no O Festival Internacional de Cinema Queer. O passatempo termina no dia 11 de Outubro, pelas 15h00.

  • Prémio Casa Comum 1 – Quarta-feira, 13 de Outubro, 16h – Teatro Rivoli – 1 convites duplo
  • Prémio Casa Comum 2 – Sexta-feira, 15 de Outubro, 16h – Teatro Rivoli – 1 convites duplo
  • Deus tem Aids – Terça-feira, 12 de Outubro, 19h – Teatro Rivoli – 1 convites duplo
  • Cosas que No Hacemos – Quarta-feira de Outubro, 13, 19h – Teatro Rivoli – 1 convites duplo
  • Tiempos de Deseo – Quinta-feira, 14 de Outubro, 19h – Teatro Rivoli – 1 convites duplo

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram do Queer Porto e da Magazine.HD e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO.

VENCEDORES:

Inês Oliveira Sousa
Carla Sofia Ribeiro Costa
Laura Martins
Marta Catarina Andrade Rodrigues
Jorge Sobral

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *