©NETFLIX 2021

Sex Education | Trailer revela novo romance de Otis

As aulas mais famosas da Netflix estão prestes a começar, e a avaliar pelo novo trailer de “Sex Education”, a intensidade vai escalar!

Depois do trailer ter sido revelado antes de tempo a semana passada, eis que a Netflix apresenta oficialmente as novas imagens de “Sex Education“. A avaliar pelas mesmas a intensidade da terceira temporada irá escalar. A secundária de Moordale é agora conhecida como a “escola do sexo”, contudo o cenário poderá estar prestes a mudar com a chegada da nova diretora.

Lê Também:
Netflix em Setembro | La Casa de Papel e outros regressos

Para além da entrada de Hope Haddon (Jemima Kirke), a nova diretora da escola, a terceira temporada arranca com outros dois pontos: o facto de Otis (Asa Butterfield) já ser sexualmente ativo, e a relação entre Eric e Adam é agora oficial. Ao que tudo indica, o outrora sexualmente reprimido protagonista da série está agora aberto a relações casuais e parece ter um novo interesse amoroso – que não Maeve (Emma Mackey). Ainda assim, poderá ser desta que o par se junta para deleite dos inúmeros pedidos dos fã.

Para além do elenco principal já conhecido, a nova temporada dá as boas-vindas a Kirke, Jason Isaacs, que interpreta Peter, o irmão mais velho e com muito mais sucesso na vida de Adam, ao cantor e compositor sudanês-americano, Dua Saleh, que se estreia na representação enquanto Cal, um estudante de género binário que chega a Moordale.

TRAILER | AS AULAS DE SEX EDUCATION VÃO FICAR MAIS INTENSAS

“Sex Education” regressa dia 17 de setembro à Netflix.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 969 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.