© Ubisoft Montreal

Rainbow Six: Siege | Operação North Star revelada

A mais recente operação de “Rainbow Six: Siege” já foi revelada na sua totalidade, e traz consigo uma nova operadora, várias alterações, e muito mais.

Caso não tenhas estado atento à vertente competitiva de “Rainbow Six: Siege”, ou sejas um jogador mais casual, a próxima operação destinada ao famoso FPS da Ubisoft está quase a ser lançada. Desta vez, a temporada tem o nome de “North Star”, e está prevista para lançamento já no próximo mês.

Lê Também:
Resident Evil Village, em análise

Foi durante o decorrer do torneio mais importante dentro da comunidade de “Rainbow Six Siege”, o Six Invitational, que se deu lugar a mais um “Dev Panel”. Um painel onde os desenvolvedores de “Rainbow Six: Siege” revelam todas as novidades que têm preparadas para os jogadores durante os próximos meses.

A Operação: North Star dá as boas vindas à nova defensora Mina Sky, mais conhecida pela sua alcunha “Thunderbird”. Thunderbird traz com ela a “Kona Healing Station”, uma unidade móvel que cura qualquer companheiro de equipa localizado dentro do seu raio de ação. Além disso, a KHS pode voltar a pôr qualquer operador de pé, permitindo o ressurgimento da equipa à distância, sem necessidade de qualquer interação física, para quando a situação proposta é demasiado arriscada. A KHS tem de ser instalada manualmente (não remotamente), pelo que o posicionamento do dispositivo em pontos de conflito previsíveis – como chokepoints – oferece uma vantagem distinta para a equipa que consiga usufruir do equipamento. Embora seja uma ferramenta poderosa, a KHS precisa de arrefecer entre cada cura, e pode ser facilmente destruída por tiros ou explosões.

Rainbow Six Siege
© Ubisoft Montreal

Sendo uma operadora de 1-Armadura/3-Velocidade, a Thunderbird pode rapidamente colocar-se em posição para colocar uma KHS durante a fase de preparação, e fazer uma reposição rápida e eficiente assim que começar a ação. No que toca ao seu arsenal, poderás escolher entre a SPEAR .308 AR (arma anteriormente exclusiva da Finka), ou uma espingarda SPAS-15 (dedicada à Caveira), bem como a SMG Bearing 9, e a pistola Q-929 como opções secundárias.

Juntamente com a chegada de Thunderbird, a Operação North Star irá trazer de volta outro mapa já conhecido. Desta vez, vamos poder ver o retorno de “Favela”. Os programadores esperam que o design cause menos confusão geográfica e que evite que os jogadores se percam com tanta facilidade.

A equipa de desenvolvimento irá lançar algumas das suas novas mecânicas previamente provocadas no Test Server (versão de “Rainbow Six Siege” grátis para todos os detentores da versão original do jogo, onde todas estas mudanças estarão disponíveis para feedback dos jogadores). Estas incluem um novo sistema de saúde, que irá juntar tanto os valores de saúde como os de armadura num único número.

Caso estejas curioso para saber todas as novidades que estão para vir na operação North Star, poderás ver por ti próprio o Dev Panel, dedicado a todo o conteúdo que está por vir nos próximos meses.

TRAILER | “RAINBOW SIX: SIEGE” OPERAÇÃO NORTH STAR

O que achas das novidades? Vais experimentá-las antes do lançamento?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *