"Ray Donovan" | ©SHOWTIME

Ray Donovan foi cancelado após sete temporadas

A Showtime cancelou a série “Ray Donovan” depois de sete temporadas cheias de ação!

A Showtime revelou recentemente que a sua série de crime chegou ao fim com a sétima temporada. Isso significava que o final transmitido em Janeiro agora funciona como o final da série.

O canal mostrou o seu orgulho em que a série tenha terminado com boa audiência e agradece a Liev Schreiber, Jon Voight, ao showrunner David Hollander, e ao resto do elenco e equipa, passado e presente, pelo o seu trabalho.

Lê Também:
Óscares 2020 | O que nos dizem os Globos de Ouro?

A série que estreou em 2013 seguia a personagem que dá nome à obra (Schreiber), Donovan é alguém que resolve problemas dos ricos e poderosos que não querem sujar as suas mãos. Com a sua performance como o pai criminoso de Ray, o ator Jon Voight ganhou um Globo de Ouro, enquanto que Hank Azaria levou um Emmy para casa com o seu papel na série.

Schreiber fez um post no seu Instagram, onde disse que se os fãs quisessem uma oitava temporada, que falem com a Showtime.

Com este cancelamento, o canal vai dizer adeus a três das suas maiores séries em 2020. “Homeland”, com a sua oitava e última temporada quase a começar, e “Shameless” que terá a sua última temporada ainda este ano.

A sétima temporada da série foi transmitida, aqui em Portugal, pela TVSéries.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE RAY DONOVAN

Eras fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *