A razão pela qual Thor e Bruce Banner não participaram na Guerra Civil

Até mesmo deuses/super-heróis como Thor precisam de algum tempo para relaxarem.

Agora que o filme Capitão América: Guerra Civil está prestes a ficar disponível em versão digital e DVD, há uma pergunta que continua a pairar na mente de muitos fãs dos filmes da Marvel: onde estavam o Thor e o Hulk enquanto o Capitão América e o Homem de Ferro se digladiavam pelos seus ideais? Afinal de contas, qualquer um destes colossos seria capaz de reverter o resultado de um confronto com os seus incríveis poderes, como é possível que nenhum deles estivesse presente quando os Vingadores se encontravam no seu momento mais vulnerável?

Lê também: Versão chinesa do Pokémon GO é — OH MEU DEUS, o que é aquela coisa?

Felizmente, agora já temos a resposta. De acordo com o vídeo revelado pela Marvel, Thor encontrava-se na Austrália atarefado a ajudar a comunidade local enquanto tentava igualmente entrar em contacto com os seus amigos Tony Star e Steve Roger. Isto quando não estava a tratar dos seus hobbies mais pessoais como construir uma adorável caminha para o martelo Mjolnir, tentar desvendar quem é o “homem roxo que não gosta muito de se levantar” ou aborrecer ajudar o seu amigo Darryl.

Lê Também:
Venom: Tempo de Carnificina já chegou aos cinemas!

Juntamente com o cientista Bruce Banner (também conhecido como o Incrível Hulk), Thor também parece gostar de passar algum do seu tempo em esplanadas, relaxando e discutindo assuntos tais como a estranha forma como as calças do Hulk mudam entre transformações. Enfim, mais uma questão que fica por responder no universo cinematográfico da Marvel.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *