Jean Grey

X-Men: Fénix Negra recebeu o seu primeiro trailer

Finalmente chegou o primeiro trailer de “X-Men: Fénix Negra”, onde vamos descobrir mais sobre as origens e os poderes de Jean Grey.

O novo filme dos X-Men é uma adaptação da banda desenhada de 1980 “The Dark Phoenix Saga” de Chris Claremont, Dave Cockrum e John Byrne. Neste livro, Jean assume o poder da Phoenix que lhe dá poderes que mal consegue controlar. No entanto, ela é corrompida pelo Hellfire Club, tornando-se a Dark Phoenix e acabando por lutar contra os X-Men.

Claro que o filme não vai ser uma réplica exacta das páginas da BD, mas deverá ser melhor do que “X-Men: O Confronto Final” onde a Dark Phoenix era uma personalidade repressiva.

Talvez este filme volte a colocar a saga num bom caminho depois do, não tão bom, “X-Men: Apocalipse”. No entanto, é refrescante ver Sophie Turner como o centro do filme como James McAvoy e Michael Fassbender em lados opostos.

Para os fãs dos X-Men dos anos 90 vamos poder ver os clássicos trajes amarelos e azuis. Para além de Turner, McAvoy e Fassbender também vais poder ver Jennifer Lawrence, Evan Peters, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain.

Lê Também:
Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

VÍDEO | O PRIMEIRO TRAILER DE X-MEN: FÉNIX NEGRA

O filme chega a Portugal a 14 de Fevereiro de 2019.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *